Com Zé Roberto, Lusa vence 'xará' Londrinense na Copa Rubro-Verde

A Portuguesa dominou o jogo e o 2 a 0 saiu barato para a xará londrinense
(foto: Lucas Ventura / NetLusa)

Um início de 2018 com o pé direito da Lusa! Jogando no Canindé, na noite desta quinta-feira, dia 4, a Portuguesa de Desportos estreou na Copa Rubro-Verde (competição que conta com quatro times de nome Portuguesa) vencendo a sua xará Londrinense por 2 a 0. Além disso, a equipe contou com um reforço de peso: o meia Zé Roberto.

Prata-da-casa, surgindo em meados dos anos 90, Zé Roberto, que começou como lateral-esquerdo, fez parte de grandes times da Lusa na segunda metade da década de 90, como o que foi vice-campeão brasileiro em 1996. Depois de rodar o mundo e ter conquistado diversos títulos, o jogador, atuando no Palmeiras, anunciou o fim da carreira no ano passado. Porém, resolveu disputar a Copa Rubro Verde pela Portuguesa e, assim, se despedir dos gramados de vez no time onde começou a carreira.

Jogando em seus domínios, a Lusa começou o jogo dominando todas as ações. A Portuguesa Londrinense poucas vezes passou do meio de campo na primeira etapa. O marcador foi aberto aos 24 minutos, quando Carlinhos, em grande lance, cruzou para Gian desviar para o fundo das redes: 1 a 0 para o time paulistano.

Zé Roberto aquecendo antes da partida
(foto: divulgação APD)

Na segunda etapa, o treinador Guilherme Alves aproveitou a oportunidade para fazer algumas modificações e testar alguns atletas do elenco. Entre os jogadores que entraram, estava Raul, que aproveitou belo passe de Paulo Fernando para dar números finais à partida: Portuguesa de Desportos 2, Portuguesa Londrinense 0.

A Portuguesa de Desportos faz a grande final da Copa Rubro-Verde de 2018 com o homônimo Carioca no próximo domingo, dia 4, às 18h30. Na preliminar, às 16 horas, o time de Londrina enfrenta a Portuguesa Santista, para definir o terceiro colocado no torneio. Ambas as partidas serão no Canindé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações