Brasil goleia Bolívia e está 100% no Sul-Americano Feminino Sub-20

Fotos: Fernanda Coimbra/CBF

O Brasil não tomou conhecimento da Bolívia e venceu por 5 a 0

Nesta segunda-feira (22), a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 concluiu a fase de grupos do Sul-Americano do Equador com maestria. No Estádio Olímpico de Ibarra, as comandadas de Doriva Bueno golearam a Bolívia por 5 a 0 e chegaram ao quadrangular final com 100% de aproveitamento, tendo 13 gols marcados e nenhum sofrido.

O Brasil mostrou superioridade desde o início da partida. Não demorou para o primeiro gol sair. Aos seis minutos, Ariadina recebeu passe no meio, chutou firme e deslocou a goleira para fazer 1 a 0. Sem dar espaço para a Bolívia, a Seleção ampliou aos 30. Valéria cruzou da direita, e a camisa 6 boliviana tentou o desvio, mas a bola acabou entrando: 2 a 0. Depois, aos 37, foi a vez de Victória finalizar forte e ver a goleira adversária soltar a bola: 3 a 0.

Com o resultado, a Seleção tem 100% de aproveitamento na competição

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo não mudou. Antes mesmo de o marcador registrar um minuto, o Brasil já balançava as redes novamente. Com 55 segundos, Isabella deu arremate perfeito para fazer um golaço. Aos 17, Juliana finalizou de pé direito para mais um belo gol brasileiro sobre a Bolívia: 5 a 0.

Classificada em primeiro lugar do Grupo B, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia na quinta-feira (25), às 22h15 (de Brasília), na cidade de Ambato. O Paraguai, que avançou no topo do Grupo A, enfrenta a Venezuela (segunda colocada do Grupo B).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações