Brasil abre quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-20 com goleada

Fotos: Fernanda Coimbra/CBF

O Brasil estreou bem no quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-20

No primeiro jogo do quadrangular final do Sul-Americano Sub-20 do Equador, a Seleção Brasileira Feminina levou a melhor diante da Colômbia, no Estádio Bellavista, em Ambato. Nesta quinta-feira (25), Isabella, Kerolin, Brenda e Geyse marcaram os gols da goleada por 4 a 0 diante das colombianas.

No primeiro tempo da partida, o Brasil buscou o gol a todo instante, mas viu a Colômbia bem posicionada na defesa para afastar o perigo. Aos 32 minutos, Thais Reiss cobrou falta de longe e assustou as adversárias com chute por cima do gol. Seguindo no ataque, a Seleção abriu o placar aos 39, com belo chute de Victoria. Já no final, aos 45, após contra-ataque veloz, a bola sobrou para Kerolin marcar o segundo.

No próximo jogo, a seleção encara o Paraguai

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Brenda apareceu bem após falha da defesa colombiana para ampliar: 3 a 0. Administrando o resultado parcial e sem dar espaços para o time adversário, o Brasil marcou o quarto aos 24 minutos, com Geyse. O time comandado por Doriva Bueno jogou com Stefane, Isabella, Thais Regina, Andressa e Thais Reiss; Angelina e Ana Vitória (Luana); Victória (Ariadina), Geyse, Brenda (Valeria) e Kerolin.

Com o resultado, a Seleção Brasileira fica na liderança do quadrangular final, com três pontos e quatro gols de saldo. O Paraguai, que venceu a Venezuela por 3 a 1 está em segundo – tem três pontos, mas dois gols no saldo. O próximo compromisso do Brasil será contra as venezuelanas, no domingo (28), às 20 horas (de Brasília), em Ambato. Além do título, as quatro seleções disputam duas vagas para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em agosto deste ano, na França.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações