segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Sport domina os campeonatos de Pernambuco em 2017


É difícil ter um estado no Brasil onde no futebol um clube dominou tanto o cenário de 2017 como em Pernambuco. O Sport conquistou tudo o que disputou e a única competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol que a equipe não venceu, a Série A-2, ganha pelo Pesqueira, o clube rubro negro não jogou.

Começando pela Série A-1, a competição só foi terminar quando os campeonatos nacionais já haviam iniciado. Foi o único dos grandes estaduais que aconteceu este fato. O Sport encarou o Salgueiro na final e mesmo com o time do interior tendo a vantagem de decidir em casa, o Leão papou a taça.

Já na Série A-2, o Pesqueira encarou o Decisão na grande final e mesmo com o adversário tendo o nome do confronto (que era uma decisão), a Águia do Agreste conquistou o título. Já no Feminino, o Sport levou a melhor sobre o Vitória de Santo Antão, que buscava o octacampeonato, conquistando o título que não vinha desde 2009.

Já na base, o Leão de Recife papou tudo que viu pela frente. No Sub-20, a vítima foi o América, que veio fazendo boa campanha. No Sub-17, o rival Santa Cruz não fez frente ao Rubro Negro. Já no Sub-15, o Porto de Caruaru não conseguiu bater o Sport.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações