domingo, 3 de dezembro de 2017

Inter sai na frente do Santos na decisão do Brasileirão de Aspirantes

O Internacional foi melhor e tirou os 100% de aproveitamento do Santos (foto: divulgação Inter)

Os primeiros 90 minutos da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes foram disputados neste domingo (3). No Beira-Rio, Internacional e Santos se enfrentaram no jogo de ida da decisão, onde o time gaúcho levou a melhor e tirou os 100% de aproveitamento do Peixe na competição: vitória por 3 a 1.

Apesar do placar favorável ao Colorado, a partida foi equilibrada entre as equipes. No primeiro tempo, o Santos quase saiu na frente aos nove minutos, quando Lucas Crispim cabeceou e obrigou o goleiro Igor a fazer grande defesa. Aos 21, a bola bateu no braço de Bruno Leonardo, do Peixe, e o árbitro marcou pênalti para o Inter. Joanderson cobrou de pé esquerdo, com tranquilidade, e colocou o time da casa na frente. Aos 40, Fernandinho recebeu livre, limpou a jogada, finalizou e a bola desviou no zagueiro Marquinhos antes de entrar: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Santos se empenhou para tentar reverter o placar e descontou aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Gregore finalizou e viu a defesa do Inter tentar afastar, mas a bola acabou entrando após tocar em André: 2 a 1. Três minutos depois, o Colorado voltou a ter maior vantagem. Marquinhos recuou para o goleiro – que já estava fora para fazer a defesa – e acabou marcando contra.

Com a vitória por 3 a 1, o Inter vai para o confronto decisivo com a vantagem no saldo de gols. O Santos precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Se o saldo de gols ficar empatado, a decisão será nos pênaltis. A finalíssima será no próximo domingo (10), às 17h, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações