Em jogo-treino, Sub-20 do União Mogi fica no empate com o Grêmio Osasco

Por Guilherme Borges
Fotos: Didi Silva/União FC

Jogo foi equilibrado e terminou com o placar de 1 a 1

Na manhã desta sexta-feira, 1, a equipe sub-20 do União Mogi, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, foi até o estádio José Liberrati, em  Osasco, onde enfrentou a equipe profissional do Grêmio Osasco – que disputa o Paulista da Série A3, em jogo-treino que terminou empatado em 1 a 1.

A jogo foi disputado em um único tempo de 50 minutos. O União saiu na frente após boa jogada pela esquerda, do lateral Guilherme Sitoo, que encontrou o atacante Daniel Chorão livre para marcar. A equipe da casa chegou ao empate nos minutos finais. 

Na visão do técnico Glegson Pereira, o Chila, a partida foi muito proveitosa, ainda mais por se tratar de um adversário de uma categoria acima. "Foi um bom jogo. Por se tratar de uma equipe profissional, que disputa a Série A3, contra um time sub-20, foi positivo. Estamos mantendo essa linha de oportunizar todos os atletas participando dos jogos, para gente ter uma análise completa e, na Copinha, colocar em campo os que tiveram os melhores desempenhos", disse o treinador.

A equipe do União Mogi no amistoso

Nas próximas semanas, o time deve realizar mais jogos-treinos contra equipes do mesmo nível ao do adversário desta sexta. Para o comandante unionista, essa é uma forma de preparar o elenco para uma competição bem disputada como a Copa São Paulo. "Nossa proposta é buscar amistosos contra adversários de alto nível para podermos crescer, e quando chegarmos na competição estar preparados para as dificuldades de um jogo de Copa São Paulo", finalizou Chila.

O atletas retornam as atividades na próxima segunda-feira, 4, no CT do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações