Campeões e vices da Liga de Futebol Nacional do Brasil em 2017


A Taça Brasil 2017, categoria Sub-19, se encerrou neste fim de semana e, com isto, todas as competições organizadas no ano pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, terminaram. O destaque fica para o EC Vai-Vai, campeão na Taça Paulista Profissional e Sub-14.

Começamos pelo profissional: a Taça Paulista foi uma competição muito disputada em 2017 e na final chegaram as duas equipes que já estão tendo a maior rivalidade na Liga: EC Vai-Vai e Raça. O Alvinegro do Samba utilizou-se da vantagem por ter melhor campanha, conseguiu dois empates e sagrou-se campeão.

Neste ano, a grande novidade foi a realização da Taça Brasil Sub-19, que contou com a participação de diversas equipes tradicionais. na final, o Avaí, de Florianópolis, encarou o Corinthians de Presidente Prudente e, depois de um 0 a 0 no tempo normal, o time catarinense conquistou o título nas penalidades.

Nas categorias de base da Taça Paulista, o Caieiras foi o campeão no Sub-19, derrotando o Rose'n Boys, de Franca, na decisão. No Sub-16, o Raça conquistou o título passando pelo Jalesense. No Sub-14, o Vai-Vai conseguiu a segunda conquista do clube no ano, ganhando na final do Aliança. Finalizando, o Jalesense foi o campeão no Sub-12 passando pelo União Suzano.

Para 2018, a Liga de Futebol Nacional do Brasil está organizando diversas competições. Já está nos preparativos para a Taça Brasil, de campeonatos em outros estados, além, é claro, da Taça Paulista. Agora é esperar a virada do ano!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações