sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Semifinais do Brasileiro de Aspirantes estão definidas


Os jogos desta semana do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2017 definiram os quatro semifinalistas da competição. O Internacional vai enfrentar o Atlético Mineiro, enquanto do outro lado da chave teremos o clássico SanSão: Santos contra o São Paulo.

O primeiro colocado do Grupo A foi o Internacional. A equipe gaúcha, que folgou na última rodada, mas já estava classificada, fez oito pontos na primeira fase, sendo duas vitórias e dois empates, marcando cinco e sofrendo apenas dois gols.

O Colorado vai encarar o Atlético Mineiro na semifinal. O Galo foi o segundo colocado do Grupo B, fazendo nove pontos, sendo três vitórias e uma derrota, marcando oito e sofrendo três gol. O time de Belo Horizonte perdeu a invencibilidade na quarta-feira, quando foi derrotado pelo Santos, pelo placar de 2 a 0.

Falando no Peixe, a equipe da Baixada Santista se classificou como a primeira colocada do Grupo, melhor campanha de toda a competição, fazendo 100% de aproveitamento (12 pontos). O Santos marcou oito gols e sofreu três.

O Alvinegro Praiano faz a semifinal com o São Paulo, o famoso clássico SanSão. O Tricolor Paulista foi o último a garantir a vaga, vencendo o Cruzeiro por 1 a 0, na última quinta-feira, dia 17. A equipe foi a segunda do Grupo A, com oito pontos, sendo que marcou cinco e sofreu apenas um gol.

As semifinais já estão com datas marcadas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai confirmar os horários das partidas. Confira os jogos:

21/11 - Atlético Mineiro x Internacional 
23/11 - São Paulo x Santos
25/11 - Internacional x Atlético Mineiro 
28/11 - Santos x São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações