Semifinais da Copa Sul-Americana de 2017 estão definidas


Os jogos realizados na quarta e quinta-feiras, dias 1 e 2 de novembro, das quartas da Copa Sul-Americana de 2017 definiram os times que estão nas semifinais da competição. O paraguaio Libertad vai ter pela frente o Independiente  de Avellaneda, da Argentina, já o Junior Barranquilla, da Colômbia, encara os brasileiros do Flamengo.

A decisão das vagas começou na quarta-feira. O Libertad segurou o empate em 0 a 0 contra o Racing, em partida realizada no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. A vaga veio porque na primeira partida, no Defensores Del Chaco, os paraguaios venceram por 1 a 0.

O Libertad terá pela frente o Independiente de Avellaneda. Os argentinos despacharam o Nacional do Paraguai, goleando no primeiro jogo, no Defensores Del Chaco, por 4 a 1, e vencendo por 2 a 0 na segunda partida, realizada no Estádio Libertadores da América, nesta quinta-feira.

Do outro lado da chave, o Flamengo conseguiu sua vaga na quarta-feira, ao empatar com o Fluminense, no Maracanã, em 3 a 3, no famoso e charmoso clássico Fla-Flu. No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado no mesmo estádio, o Rubro Negro venceu por 1 a 0 e é por isso que conquistou a vaga.

A última vaga foi conquista pelo Junior Barranquilla, que eliminou o Sport. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, em Recife, o time colombiano fez 2 a 0 e conseguiu uma boa margem. Na segunda partida, realizada no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, os dois times fizeram um 0 a 0 sonolento, fazendo com que o time colombiano garantisse a vaga.

As semifinais devem ser realizadas entre os dias 21 e 30 de novembro. A Conmebol ainda vai anunciar as datas exatas, horários e locais das partidas das semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações