Santos e Palmeiras saem na frente no Sub-15 - Os jogos da base

Por Lucas Paes 

O Santos venceu de virada o São Paulo no Sub-15 (foto: Igor Amorim/SPFC)

Entre a manhã de sexta-feira e a manhã deste domingo, dias 3 e 5 de novembro, tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. A competição chega nas fases decisivas em todas as categorias, fazendo os jogos de ida nas semifinais.

Começaremos pelo Sub-15, onde Santos e Palmeiras saíram em vantagem no primeiro jogo das semifinais. O Peixe foi até Cotia, na manhã desta sexta-feira, e virou para cima do São Paulo, no CT Laudo Natel. Luisão colocou o tricolor na frente, mas Derick e Kevin deixaram os Meninos da Vila em vantagem. 

No outro jogo, já no sábado, dia 11, pela manhã, o Palmeiras não tomou conhecimento do Red Bull e venceu dentro em Jarinú, no CT dos Touros Vermelhos, por 3 a 0. Daniel (duas vezes) e Vamderlan marcaram os gola do Verdão. 

Os jogos de volta ocorrem as 9 horas do próximo sábado dia 11. O Peixe recebe o Tricolor no CT Rei Pelé, em Santos (o jogo pode ser transferido para a Vila Belmiro). Já o Alviverde joga contra a Macaca em seu CT, em São Paulo.

Sub-17 - Ponte Preta vence fora e São Paulo ganha no clássico

Ponte Preta, mesmo fora de casa, venceu o Corinthians
(foto: divulgação Corinthians)

No Sub-17, o destaque ficou por conta da vitória da Ponte Preta sobre o Corinthians, no Parque São Jorge, na manhã de sábado, dia 4. A Macaca conseguiu um grande resultado, fazendo 2 a 1 para o Timão. Walison e Xavier marcaram para a equipe campineira, enquanto Eduardo fez o gol corintiano. 

No outro jogo, também na manhã de sábado, o São Paulo venceu o Palmeiras pelo placar mínimo, no CT Laudo Natel. O gol foi de Antônio Falcão, de pênalti. Os jogos de volta também ocorrem no próximo sábado, dia 11, a partir das 11 horas. Ponte Preta e Corinthians jogam no Moisés Lucarelli, em Campinas, e Palmeiras e São Paulo se enfrentam no CT do Alviverde, na capital paulista.

Sub-11 e Sub-13 - Começaram as semifinais 

Entre os mais novos, a manhã do domingo, dia 5, ficou marcada pelo início das semifinais, tanto no Sub-11 quanto no Sub-13. Na Fazendinha, Corinthians e Palmeiras fizeram uma espécie de preliminar do clássico decisivo do Brasileirão. O Verdão venceu pelo placar mínimo, gol de Marcus Vinicius. No outro jogo, o Santos venceu o Noroeste, no Alfredo de Castilho, em Bauru, por 2 a 0. Matheus e Rodrigo marcaram.

Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians no Sub-11
(foto: divulgação Corinthians)

Os jogos de volta estão marcados para o próximo domingo, dia 12, às 11 horas. O Palmeiras recebe o Timão em seu CT, enquanto o Santos encara o Noroeste no CT Meninos da Vila. Alviverde e Peixe podem até perder por um gol de diferença que estarão na decisão.

Se no Sub-17, a Ponte Preta bateu o Corinthians, no Sub-13 a história foi outra. Mesmo jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, na manhã de domingo, dia 5, o Timão goleou por 4 a 1. Thomás, Matheus, Pedro Turini e Alison fizeram os gols corintianos. João Vitor fez o de honra dos mandantes. 

No outro jogo, também no domingo, Palmeiras e São Paulo fizeram o jogo da rodada, no CT Palmeiras II. As equipes empataram em 2 a 2. Marcos Eduardo marcou os dois do Palestra, enquanto Robert fez contra e Caio fez o outro do tricolor. 

Os jogos de volta ocorrem domingo que vem, dia 12. No Sub-11, Palmeiras e Santos decidem no CT Palmeiras II e CT Meninos da Vila, respectivamente. Já no Sub-13, o Timão decide em casa, na Fazendinha e o São Paulo decide no CT Laudo Natel.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações