Santos e Internacional decidem o Brasileirão de Aspirantes


Os times que farão a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com jogadores Sub-23, já estão definidos. O Internacional, que eliminou o Atlético Mineiro, terá pela frente o Santos, que despachou o São Paulo. Os jogos que definiram os finalistas foram realizados nesta terça-feira, dia 28.

O primeiro a garantir a vaga na decisão foi o Internacional. Depois de ter perdido o primeiro jogo, em Minas Gerais, por 1 a 0, o Colorado, no Beira-Rio, conseguiu reverter a vantagem, chegando a estar vencendo por 2 a 0, gols de Ronald e Bertotto. Porém, Marcos Vinícius diminuiu para o Galo, levando a decisão para as penalidades, onde os gaúchos foram mais competentes e venceram por 3 a 2.

Já o Santos FC confirmou sua ida para a final ao vencer o São Paulo, no clássico SanSão, por 2 a 0, gols de Matheus Oliveira e Yaya, na Vila Belmiro. O Peixe já havia vencido o primeiro jogo contra o Tricolor, na semana passada, por 2 a 1, fora de casa. Aliás, o Alvinegro tem 100% de aproveitamento até aqui.

A decisão será realizada em duas partidas, que devem ser marcadas para as próximas duas semanas. Por ter melhor campanha, o Santos decide em casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar nos próximos dias, as datas exatas, horários e locais dos embates finais da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações