sábado, 25 de novembro de 2017

Ponte Preta e Palmeiras empatam no primeiro jogo da final do Paulista Sub-20

Jogo equilibrado que terminou com o placar de 1 a 1. Decisão ficou para o segundo jogo
(foto: reprodução FPF TV)

Em um duelo bastante movimentado, Ponte Preta e Palmeiras ficaram no empate no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª Divisão. Na tarde desse sábado, no Estádio Décio Vitta em Americana (SP) onde o time campineiro tinha o mando de campo, os dois times ficaram na igualdade pelo placar de 1 a 1 e por isso a disputa pelo título segue totalmente em aberto para o duelo de volta.

O primeiro tempo começou bastante truncado no meio de campo mas com as duas equipes criando boas chances nos primeiros minutos. Logo aos dez, Yuri recebeu um cruzamento pela direita e cabeceou firme, porém a bola explodiu na trave antes de sair pela linha de fundo, desperdiçando uma boa chance para a Ponte Preta abrir o placar. Logo em seguida, o Palmeiras também chegou a assustar mas parou no goleiro Ivan, por duas vezes.

Apesar disso, aos 23 minutos foi o Palmeiras que conseguiu abriu o placar. Após um bate rebate na área, Léo Passos viu o goleiro adversário adiantado e de cobertura fez um bonito gol. Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada, mas sem sucesso. Em um desse lances, a Ponte Preta chutou outra bola na trave, dessa vez em uma cobrança de falta de Thiaguinho.

Atrás no placar, a Ponte Preta voltou para o segundo tempo fazendo pressão, tanto que não demorou para empatar. Aos 9 minutos, Yuri foi derrubado na área e ligado no lance, o arbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e com categoria, mandou a bola no ângulo para deixar tudo igual no placar.

Nos minutos finais, os dois times se lançaram ao ataque em busca do desempate, mas ambos paravam na forte marcação adversária e não pouco assustavam os goleiros. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1 e a decisão do título ficou totalmente aberta para o jogo de volta.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (02), às 16h30, no Estádio do Pacaembu em São Paulo. Na ocasião, o Palmeiras joga por mais um empate pois tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter a melhor campanha nas fases anteriores do estadual. Por outro lado, para ficar com o título, basta para a Ponte Preta vencer a partida de volta por qualquer placar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações