quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Palmeiras x Novorizontino e Ponte Preta x Água Santa - As semis do Paulista Sub-20


Começa neste sábado, dia 11 as semifinais do Campeonato Paulista Sub-20 de 2017. O Palmeiras que passou pelo Corinthians, vai enfrentar o Novorizontino, que eliminou o Desportivo Brasil. Do outro lado da chave, a Ponte Preta, que passou pelo Capivariano nas quartas, encara o Água Santa, que eliminou o São Paulo.

O primeiro jogo das semifinais será neste sábado, dia 11, às 16 horas, em Novo Horizonte. O Novorizontino, que despachou o Desportivo Brasil após vencer por 1 a 0 no último fim de semana, após ter triunfado no primeiro confronto, por 3 a 1, vai enfrentar o Palmeiras, que venceu o Derby contra o Corinthians, vencendo ambos os duelos por 1 a 0. A partida de volta desta semifinal será 18, também um sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

Já o duelo inicial do segundo confronto semifinal, entre Água Santa e Ponte Preta, será no domingo, dia 12, às 10 horas, no Distrital Inamar, em Diadema. Para passar de fase, a Macaca eliminou o Capivariano, vencendo os dois jogos por 3 a 2. Já o Netuno passou pelo São Paulo, perdendo o primeiro jogo, em Cotia, por 1 a 0, mas vencendo no ABCD por 3 a 2, garantindo a classificação pela melhor campanha. O segundo confronto entre Ponte Preta e Água Santa será dia 19, domingo, 10 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Palmeiras, de um lado, e Ponte Preta, do outro, por terem melhores campanhas jogam pela igualdade para chegarem à grande final. Vale ressaltar que o São Paulo é o atual campeão paulista Sub-20, quando bateu o Capivariano na decisão de 2016.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações