Em jogo eletrizante, Verdão faz 4 a 3 no Timão na primeira final do Paulista Sub-13

Em jogo de muitos gols, Verdão levou a melhor e venceu por 4 a 3

O Palmeiras levou a melhor no clássico contra o Corinthians pelo primeiro joga da final do Campeonato Paulista Sub-13 e venceu por 4 a 3 no Estádio Novelli Junior, em Itu. A partida foi realizada na manhã deste domingo, dia 19.

O Palmeiras vem fazendo temporada impecável nas competições de base e disputa a decisão em todas as categorias. Além do Sub-13, a equipe do Allianz Parque enfrenta o Santos no Sub-11, o São Paulo no sub-15, e a Ponte Preta tanto no Sub-17 quanto no Sub-20.

A partida foi eletrizante! O Palmeiras abriu o placar aos 8 minutos, com Felipe Charles, e fez o segundo aos 30', com João Vitor. O Corinthians foi para cima e diminuiu ainda na primeira etapa, com Guilherme, aos 36'.

Os gols do Palmeiras na partida

Aos 6 minutos da segunda etapa, Bruno Oliveira fez o terceiro do Palmeiras. O Timão mostrou que não estava morto e buscou o empate com Guilherme, aos 8', e Igor, aos 14'. Porém, quando todos achavam que a partida terminaria empatada, Felipe Charles, já nos acréscimos, fez o gol da vitória do Verdão.

Como teve melhor campanha ao longo da competição, o Corinthians tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em casa. Por isso, o time alvinegro precisa de uma vitória por qualquer placar na partida de volta, no próximo domingo, dia 26 de novembro, às 10h30 da manhã, no Estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações