domingo, 5 de novembro de 2017

EC Vai-Vai e Raça SC fazem a final da Taça Paulista 2017


A Taça Paulista Profissional de 2017, competição realizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, já tem o confronto da grande final definido. O EC Vai-Vai, que eliminou o Talentos 10, terá pela frente o Raça SC, que despachou o Montealtense.

O primeiro a se classificar foi o EC Vai-Vai. Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na tarde do sábado, dia 4, o Alvinegro do Samba conseguiu segurar o 0 a 0, contra a equipe da casa, o Talentos 10, e garantiu a vaga na decisão por ter melhor campanha, já que no primeiro jogo, em São Paulo, as duas equipes também ficaram no empate sem gols.

EC Vai-Vai eliminou o Talentos 10 e está na decisão

Já na manhã deste domingo, dia 5, o Raça conseguiu sua vaga na decisão ao vencer o Montealtense por 2 a 0, gols de Danilo e Vitor (este de pênalti), em partida realizada no Estádio Tico Breda, em Hortolândia. Na primeira partida, em Monte Alto, o Montealtense havia vencido por 1 a 0.

Por ter melhor campanha, o EC Vai Vai vai decidir o título em casa. A primeira partida deve ser no dia 12 de novembro, em Hortolândia, e o segundo confronto será no dia 19, em São Paulo. A Liga de Futebol Nacional do Brasil vai se reunir com os clubes para definir ainda os horários e locais dos jogos decisivos.

O Raça passou pelo Montealtense para chegar à final

Histórico - Apesar de a Taça Paulista estar apenas em sua segunda edição, EC Vai Vai e Raça SC já fazem um dos confrontos de maior rivalidade na história da competição. Em 2016, as duas equipes se enfrentaram na semifinal e mesmo com o Alvinegro do Samba tendo chegado invicto até aquela etapa, o Raça venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e garantiu a vaga na final daquele ano com um empate em 2 a 2 na segunda partida. O time de Hortolândia acabou perdendo o título para o Ranchariense nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Na Taça Paulista de 2017, os dois times já se enfrentaram. Na segunda fase, mais precisamente no dia 7 de outubro, no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, o EC Vai Vai recebeu o Raça. Foi uma das melhores partidas da competição até aqui, que terminou com o placar de 3 a 3. E agora fica a pergunta: quem vai levar a melhor nesta decisão?
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações