Corinthians vence derby e é campeão no Paulista Sub-13

Gol no início da partida deu título ao Timão (foto: divulgação FPF)

O último derby no ano do centenário do clássico tem grito de campeão. Jogando no Parque São Jorge, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 e saiu com a taça do Paulistão Sub-13. O jogo ocorreu na manhã deste domingo.

Com a melhor campanha, o Timão precisava apenas sauna vitória simples, depois de perder o primeiro jogo por 4 a 3. Pressionando desde o início, o Coringão precisou de apenas cinco minutos para pular na frente. Gustavo recebeu passe e chutou na saída de Murilo, que até defendeu, mas viu a bola tocar no zagueiro Vinicius e entrar.

Com o jogo equilibrado, a defesa alvinegra trabalhava bem nas tentativas palestrinas. Gustavo teve chance clara no finalzinho do primeiro tempo, mas tentou rolar para o companheiro e viu a defesa cortar. 

Na etapa final, o Verdão tentou pressionar. Aos 15, André defendeu cabeçada de David, que ainda bateu no travessão mas não entrou. André precisou fazer outras duas defesas para evitar o empate. No fim, o título ficou mesmo com o Corinthians.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações