domingo, 15 de outubro de 2017

Talentos 10 x Vai Vai e Raça x Montealtense - As semifinais da Taça Paulista


A rodada deste fim de semana prolongado da Taça Paulista de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, definiu os confrontos das semifinais da competição. O Talentos 10, de Bauru, encara o EC Vai Vai, enquanto o Raça, de Hortolândia, terá pela frente o Montealtense.

O primeiro classificado saiu no feriado de 12 de outubro, quinta-feira. Jogando no Estádio Luiz Scavone, em Itatiba, pelo Grupo 6, o Independente não conseguiu fazer o fator casa levar vantagem e foi derrotado pelo Raça por 1 a 0. Murilo fez o gol que garantiu o time de Hortolândia nas semifinais.

Já na sexta-feira, dia 13, saiu um classificado no Grupo 5. Em partida realizada no Estádio Muncipal Sócrates Stamato, o time visitante também levou vantagem. O Bebedouro até saiu na frente, mas o Talentos 10 virou o marcador, com gols de Gugu e Gabrielsão.

Já no domingo, dia 15, saíram os dois últimos classificados. Pelo Grupo 6, de manhã, o EC Vai Vai enfrentou a única equipe que não tinha mais chances, o União Suzano, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, e venceu por 3 a 0, garantindo sua vaga nas semifinais. Júlio, Gabriel Jesus e Marcelo marcaram para o Alvinegro do Samba.

O EC Vai Vai venceu o União Suzano por 3 a 0

Já pela tarde, a última vaga foi definida no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais. O Rose'n Boys pressionou, mas foi derrotado pelo Montealtense, por 1 a 0, gol de Bruninho de Campos, garantindo. A equipe de Monte Alto, com o resultado, garantiu seu lugar na próxima fase.

Semifinais - Com o fim da rodada, as duas semifinais ficaram definidas assim: O Talentos 10, primeiro colocado do Grupo 5, vai enfrentar o EC Vai Vai, segundo do Grupo 6. Do outro lado da chave, o Raça, primeiro do Grupo 6, encara o Montealtense, segundo do Grupo 5.

Cada semifinal será definida em dois jogos, sendo que os primeiros colocados definem a vaga na grande decisão em casa. Os locais, datas e horários das partidas semifinais serão definidos até a próxima terça-feira, em reunião envolvendo a diretoria da Liga e representantes dos clubes.

Categorias de base - Neste final de semana, foram definidos os finalistas das categorias Sub-12 e Sub-14. No Sub-12, o União Suzano vai enfrentar o Jalesense. Já no Sub-14, o Aliança terá pela frente o EC Vai Vai. A definição de local, data e horário das partidas será feita durante esta semana pela Liga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações