Taça Paulista - Rodada definirá semifinalistas da competição

EC Vai Vai e Raça empataram em 3 a 3, deixando tudo em aberto para a última rodada

A rodada do próximo fim de semana da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, vai pegar fogo! Serão os últimos jogos da segunda fase, que irão definir as semifinais da competição. Das oito equipes que estão na disputa, sete ainda têm chances de classificação.

O cenário da Taça Paulista ficou desta forma porque no sábado, dia 7, EC Vai Vai e Raça fizeram jogo atrasado da primeira rodada da atual etapa da competição, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu, e empataram em 3 a 3. Se o Grupo 5 já estava equilibrado, o 6 também ficou aberto com este resultado.

No Grupo 5, todas as equipes, Rose'n Boys, Bebedouro, Montealtense e Talentos 10, estão empatadas com 2 pontos e em todos os critérios de desempate. Em caso de igualdade nas duas partidas da próxima rodada (Bebedouro x Talentos 10 e Rose'n Boys x Montealtense), a vaga na final poderá ser decidida no número de gols marcados. Quem vencer nas duas partidas, estará na semifinal.

No Grupo 6 há também um equilíbrio. O Raça é o líder da chave, com 4 ponto e 3 gols de saldo, seguido pelo Independente, que tem o mesmo número de pontos, mas apenas 1 gol de saldo. O EC Vai Vai é o terceiro, com dois pontos, mas mantém chances de classificação. Já o Usac, com zero, é a única equipe de toda a segunda fase que não pode mais avançar.

Na última rodada, o EC Vai Vai, encara o Usac, enquanto o Independente e Raça fazem a outra partida. Caso o Alvinegro do Samba vença e aconteça um empate na outra partida, teremos um tríplice empate e as duas vagas na semifinal serão definidas no saldo de gols. Se houver ganhador no jogo entre Independente e Raça, estará classificado diretamente. Se o EC Vai Vai empatar sua partida, estará desclassificado.

Confira os jogos da rodada decisiva:

Sexta-feira - Dia 13/10/2017

20 horas
Bebedouro x Talentos 10
Estádio Sócrates Stamato - Bebedouro

Domingo - Dia 15/10/2017

10 horas
EC Vai Vai x Usac
Estádio Hermínio Espósito - Embu

10 horas
Independente x Raça
Estádio Luiz Scavone - Itatiba

15 horas
Rose'n Boys x Montealtense
Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Franca
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações