Sub-11 do Santos goleia e é semifinalista do Paulistão - O fim de semana da base

Por Lucas Paes 

Sub-11 do Peixe fez 4 a 0 no Rio Branco e está nas semifinais do estadual
(foto: Pedro Ernesto Guerra / SFC)

O Santos garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-11 de 2017. Na manhã deste domingo, dia 29, os Meninos da Vila golearam o Rio Branco por 4 a 0, no CT Rei Pele e garantiram a classificação. No primeiro jogo, em Americana, os santistas já haviam goleado pelo mesmo placar. Só um milagre classificava o Tigre. 

Mas ontem, o Peixe só repetiu o chocolate, jogando em casa. Os gols foram de Matheus Almeida, duas vezes, Matheus Oliveira e João Victor. O time chegou a 73 gols marcados em 22 jogos no torneio. 

Nas semifinais, o Alvinegro Praiano pega o Noroeste. O primeiro jogo será já no próximo domingo, dia 5, as 9 horas, em Bauru. A outra semifinal será o Derby Paulistano, já que o Palmeiras eliminou a Ponte Preta e o Corinthians tirou o São Paulo. 

Sub-13 - São Paulo e Palmeiras goleiam e se classificam 

No sub-13, o destaque ficou por conta das goleadas de São Paulo e Palmeiras, que farão uma das semifinais. A outra colocará frente a frente Corinthians e Ponte Preta. 

Corinthians 2 x 1 Batatais
São Paulo 4 x 1 Audax
Palmeiras 5 x 0 Comercial
Ponte Preta 3 x 1 Botafogo

Sub-20 - Começaram as quartas de final

São Paulo venceu o Água Santa em Cotia

No Sub-20, o inicio das quartas de final teve um grande jogo em Capivari e vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no Derby. Confira os resultados:

Desportivo Brasil 1 x 2 Novorizontino
São Paulo 1 x 0 Água Santa
Capivariano 2 x 3 Ponte Preta
Corinthians 0 x 1 Palmeiras

Paulista Sub-20 da Segunda Divisão 

No Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, também pelas quartas de final, dois jogos com muitos gols e destaque para a goleada do Itapirense fora de casa. Confira os resultados das partidas:

Taquaritinga 2 x 3 Presidente Prudente
Tupã 1 x 4 Itapirense
Elosport 4 x 4 Guarulhos
Osvaldo Cruz 0 x 1 XV de Jaú
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações