Semifinais da Copa Paulista 2017 estão definidas

Por Victor de Andrade


Ferroviária e Portuguesa. Internacional de Limeira e XV de Piracicaba. Estas serão as semifinais da Copa Paulista de 2017. A competição, que dá vaga para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D de 2018 teve a próxima etapa definida depois dos jogos das quartas, que foram realizados neste fim de semana.

A Ferroviária de Araraquara chegou à semifinal com a melhor campanha entre as quatro equipes. Nas quartas de final, a Locomotiva eliminou o Santos FC, que jogou a competição com seu time Sub-23, goleando por 4 a 0 na Vila Belmiro, no primeiro jogo, e vencendo por 3 a 2, no sábado, na Arena Fonte Nova.

O time da Morada do Sol terá pela frente a Portuguesa, que joga esta Copa Paulista pensando em se manter em uma divisão nacional em 2018. A Lusa passou para a semifinal eliminando o Desportivo Brasil, ganhando a primeira partida por 3 a 1, no Canindé, e empatando em 1 a 1 no sábado, em jogo realizado no Novelli Júnior, em Itu.

Já do outro lado da chave teremos Internacional e XV de Piracicaba. O time de Limeira, atual vice-campeão da Série A-2, passou de fase despachando o Linense. No primeiro jogo, em Lins, vitória da Inter por 2 a 1. Já no Limeirão, no sábado, o empate em 1 a 1 classificou a equipe da casa.

Já o XV de Piracicaba, que é o atual campeão da Copa Paulista e está lutando pelo bi, chegou na semifinal passando pelo São Caetano, que neste ano venceu a Série A-2. No primeiro jogo, no Anacleto Campanella, vitória do Azulão por 2 a 1. Porém, no jogo de volta, no Estádio Barão de Serra Negra, na sexta-feira, o Nhô Quim fez 2 a 0 e garantiu a classificação.

Nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, será realizado o Conselho Técnico que definirá as datas e horários das partidas das semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações