Santos vence Ponte Preta de virada no Sub-15 - O fim de semana da base

Mesmo jogando em Amparo, o Santos levou a melhor sobre a Ponte Preta no Sub-15
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

A bola rolou para os campeonatos da Federação Paulista de Futebol das categorias de base neste fim de semana. O destaque ficou para o Sub-15 do Santos FC, que mesmo estreando fora de casa nas quartas de final fora de casa, contra a Ponte Preta, venceu de virada, por 2 a 1.

A partida entre Peixe e Macaca foi realizada na manhã deste sábado, dia 21, no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. A Ponte saiu na frente, no primeiro minuto de jogo, com Felipe Gabriel. Mas na segunda etapa, Renyer e Marcos Leonardo deram a vitória ao Peixe. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 28, às 9 horas, no CT Rei Pelé. Confira como foram todos os jogos de ida das quartas de final:

Ponte Preta 1 x 2 Santos
Guarani 0 x 5 Palmeiras
Osasco FC 1 x 1 Red Bull Brasil
São Bernardo FC 2 x 3 São Paulo FC

Sub-17 - O Alvinegro Praiano não teve a mesma sorte no primeiro jogo das quartas do Sub-17. No clássico SanSão, realizado na manhã de sábado, dia 21, no CT Rei Pelé, em Santos, o Peixe foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo. Ed Carlos, de pênalti, e Antony colocaram o Tricolor na frente, ainda no primeiro tempo. Luiz Felipe diminuiu para o Peixe na etapa complementar. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 29, domingo, às 15 horas, no CT Laudo Natel, em Cotia. Confira todos os jogos das quartas na categoria:

São Paulo 2 x 1 Santos
América 2 x 0 Ponte Preta
Red Bull Brasil 0 x 0 Corinthians
Inter de Limeira 0 x 1 Palmeiras

Tricolor bateu o Peixe no CT Rei Pelé
(foto: Igor Amorim / SPFC)

Sub-20 Primeira Divisão - Após o Palmeiras garantir vaga nas quartas de final da Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª Divisão nesta sexta-feira (20), outros sete times também conquistam nesse sábado (21), a classificação para a próxima fase do mata-mata estadual. Tratam-se de São Paulo, Corinthians, Desportivo Brasil, Novorizontino, Ponte Preta, Água Santa e Capivariano. Confira os resultados da rodada:

São Paulo 2 x 0 Red Bull Brasil
Novorizontino 3 x 1 São Carlos 
Ponte Preta 4 x 1 Votuporanguense 
Água Santa 2 x 1 Guarani 
Botafogo 0 x 1 Desportivo Brasil 
Capivariano 1 x 1 Marília 
Corinthians 1 x 1 Portuguesa

Sub-20 Segunda Divisão - Real Cubatense e União Mogi não tiveram sorte e não conseguiram passar pelas oitavas de final da competição. No sábado a tarde, no Estádio Cícero Miranda, o Guará Vermelho foi derrotado pela AD Guarulhos por 2 a 0. Já o time de Mogi das Cruzes, fora de casa, até venceu a Itapirense por 3 a 2, mas precisava de mais um gol para garantir a classificação. Além de AD Guarulhos e Itapirense, se classificaram Presidente Prudente, Elosport, Osvaldo Cruz, XV de Jaú, Taquaritinga e Tupã. Confira os resultados:

América 0 x 1 Tupã
Presidente Prudente 4 x 1 Atlético Araçatuba 
Itapirense 2 x 3 União Mogi
Guarulhos 2 x 0 Real Cubatense
Elosport 2 x 0 Manthiqueira
Osvaldo Cruz 3 x 0 Fernandópolis
XV de Jaú 2 x 0 São José 
Itararé 3 x 3 Taquaritinga

No Sub-11, Santos goleou fora de casa
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

Sub-11 - Pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, na manhã deste domingo, dia 11, no Estádio Beira Rio, em Americana, o Santos, mesmo fora de casa, goleou o Rio Branco por 4 a 0. O segundo e decisivo jogo contra o Rio Branco será realizado no próximo domingo (29), às 9 horas, no CT Meninos da Vila. A entrada é franca. Confira todos os jogos de ida das quartas da competição:

Ponte Preta 0 x 5 Palmeiras
Rio Branco 0 x 4 Santos
Batatais 0 x 3 Noroeste
Corinthians 2 x 0 São Paulo

Sub 13 - As quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13 começaram na manhã deste domingo, dia 22. Palmeiras, Ponte Preta e Corinthians venceram e levam vantagem no confronto de volta, que será realizado no próximo domingo, dia 29, às 10h30. Audax e São Paulo empataram. Confira os resultados:

Batatais 0 x 2 Corinthians
Comercial 1 x 3 Palmeiras
Botafogo 0 x 2 Ponte Preta
Audax 1 x 1 São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações