Santos vence Mirassol e segue vivo na Copa Paulista

Fotos: Flavio Hopp

Santos bateu o Mirassol com todos os gols do jogo saindo no segundo tempo

Com um segundo tempo bastante movimentado na manhã deste domingo, dia 8, na Vila Belmiro, o time sub-23 do Santos FC conseguiu um importante resultado na segunda fase da Copa Paulista. O Peixe venceu o Mirassol, por 3 a 2, e ainda segue com chances de seguir adiante na competição. Já o time do interior, com este resultado, está eliminado precocemente.

As duas equipes entraram no gramado do Estádio Urbano Caldeira com um só objetivo: vencer, o que é algo que não conseguiram na atual etapa da Copa Paulista. No último jogo, em Mirassol, ambos os times se enfrentaram e o placar final foi de 1 a 1.

Pelo placar (3 a 2), dá para se imaginar que a partida já começou eletrizante. Ledo engano! Apesar de as equipes procurarem atacar, os goleiros foram pouco exigidos. Apesar de maior posse de bola do Alvinegro Praiano, as mehores chances nos 45 minutos iniciais foram do Mirassol, mas o jogo foi para o intervalo com um 0 a 0 no marcador.

Disputa de bola pelo alto

No segundo tempo, o Santos impôs um ritmo eletrizante e abriu o marcador aos 6 minutos. Diego Souza cruzou da esquerda e Diego Pituca apareceu na área para fazer 1 a o para o Peixe. O time da casa estava melhor em campo e ampliou aos 34', com Danilo, após rebote do goleiro Matheus Aurélio em chute de Léo Souza.

Os minutos finais foram eletrizantes. O Mirassol foi para o tudo ou nada e diminuiu aos 42, quando Thalles foi lançado e não teve dificuldades para marcar. Porém, o Santos ainda fez o terceiro no minuto seguinte, com Léo Souza, após cruzamento de Felipe Rodrigues. E ainda teve tempo para mais um gol, desta vez do Mirassol, aos 47', com Paraíba. Final de jogo na Vila Belmiro e vitória do Peixe por 3 a 2.

Com a vitória, o Santos ocupa a terceira colocação Grupo 6 da segunda fase, com cinco pontos, e agora encara o Desportivo Brasil na próxima quarta-feira, dia 11, às 16 horas, novamente na Vila Belmiro. Já o Mirassol, com apenas um ponto, terá pela frente o São Caetano, no mesmo dia, só que às 20 horas, em casa.

A vitória deixa o Santos na briga pela classificação

Ficha Técnica
SANTOS FC 3 X 2 MIRASSOL

Data: 8 de outubro de 2017
Local: Vila Belmiro - Santos-SP
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Mauro André de Freitas e William Trufelli Malaquias

Gols
Santos FC: Diego Pituca 6' 2T, Danilo 34' 2T, Léo Souza 43' 2T
Mirassol: Thalles 42' 2T, Paraíba 47' 2T

Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danilo (Matheus Augusto); Gregore, Diego Pituca, João Igor (Calabrés) e Diego Cardoso; Marquinhos (Juliano) e Léo Souza - Técnico: Kleiton Lima

Mirassol: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Danilo Boza, Matheus Felipe (Paraíba) e João Guilherme; Riccieli, Jardisson, Luís Oyama e Matheus Gabriel (Matheus Bernardo); Lucas Rodrigues e Anderson (Thalles). - Técnico: Moisés Egert
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações