quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Santos vence Desportivo Brasil e está na briga na Copa Paulista

Fotos: Ivan Storti / Santos FC

O Santos fez um bom jogo e conseguiu a vitória que deixa a equipe na briga

O Santos FC segue vivo na briga pela classificação ao mata-mata da Copa Paulista 2017. Jogando na Vila Belmiro, pela quinta rodada da segunda fase da competição, na tarde desta quarta-feira, dia 11, o time sub-23 do Peixe venceu o Desportivo Brasil, por 1 a 0, gol de Danilo. O resultado fez o Alvinegro chegar a oito pontos no Grupo 6 do torneio, um a menos que o próprio time de Porto Feliz.

As duas equipes vinham de vitória na última rodada da competição. O Santos tinha batido o Mirassol, na Vila Belmiro, em jogo que teve o segundo tempo infernal, por 3 a 2. Já o Desportivo Brasil ganhou do São Caetano, fora de casa, por 2 a 1.

A partida começou movimentada e logo com 2 minutos, o Desportivo Brasil quase abriu o marcador, em chute de fora da área de Léo Prado. O Santos respondeu em seguida, em contra-ataque de Diego Pituca, mas o goleiro Gilberto fez a defesa. Os dois times se revezaram no comando do primeiro tempo, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

Lance do único gol da partida

Na etapa complementar, o Santos voltou melhor e quase fez o primeiro aos 4 minutos, quando Diego Cardoso obrigou Gilberto a fazer grande defesa. O Peixe chegou ao gol da vitória aos 38 minutos. Danilo cobrou escanteio, o zagueiro Hélio, do Desportivo Brasil, tentou afastar o perigo, mas mandou a bola contra o próprio patrimônio: 1 a 0 para o Alvinegro e placar final na Vila Belmiro.

Com a vitória, o Santos chegou aos oito pontos e agora depende apenas de si para chegar ao mata-mata da Copa Paulista. Na próxima rodada, o Peixe vai até o Estádio Anacleto Campanella, onde encara o São Caetano no domingo, dia 15, às 10 horas. O Desportivo Brasil, com nove pontos, também joga no mesmo dia e horário, contra o Mirassol, no Estádio Novelli Júnior, já que sua casa, o Ernesto Rocco, em Porto Feliz, está interditado pelo estado do gramado.

Jogadores do Peixe comemoram o gol da vitória

Ficha Técnica
SANTOS FC 1 X 0 DESPORTIVO BRASIL

Data: 11 de outubro de 2017
Local: Vila Belmiro - Santos-SP
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Robson Ferreira Oliveira

Cartões Amarelos
Santos FC: Carlos Alberto
Desportivo Brasil: Dinelson, Gilberto, Carlinhos, Leonardo, Luis Guilherme e Thiago Ott

Gols
Santos FC: Danilo, aos 38' do segundo tempo

Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danilo; Gregore, Diego Pituca e Diogo (Carlos Alberto); Diego Cardoso, Marquinhos (Gabriel) e Zé Roberto (Leonardo) - Técnico: Kleiton Lima

Desportivo Brasil: Gilberto; Carlinhos (Luis Guilherme), Diego Landis, Hélio e William; Thiago Ott, Léo Prado, Dinelson (Vinícius) e Raul; Erik (Rodrigo) e Ingro - Técnico: Maurício Barbieri
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações