Rodada com três 0 a 0 na Taça Paulista 2017

Talentos 10 e Montealtense fizeram um bom jogo, que terminou com o placar de 0 a 0

Foi realizada neste final de semana a segunda rodada das quartas de final da Taça Paulista de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Apesar de muita movimentação nas três partidas que ocorreram, o placar final dos jogos foi o mesmo: 0 a 0.

A primeira partida da rodada foi realizada na noite de sexta-feira, dia 29, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro. O time da casa, o Bebedouro Sport Club, encarou o o Rose'n Boys, de Franca. As duas equipes tiveram algumas chances, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Os outros dois jogos da rodada foram no domingo. Pela manhã, no Estádio Luiz Scavone, em Itatiba, o Independente, teve pela frente o EC Vai Vai. Em partida em que tanto a equipe da casa como o Alvinegro do Samba criaram chances, o marcador apontou o 0 a 0 após os 90 minutos.

Já pela tarde deste domingo, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Talentos 10 recebeu o Montealtense. A equipe mandante bem que pressionou o adversário, que apostou nos contra-ataques, mas a partida terminou também com o placar de 0 a 0. Encerrando a rodada, o Usac não compareceu ao seu jogo e o Raça venceu por W.O.

Independente e Vai Vai também empataram em 0 a 0

Próximos jogos - No próximo sábado, dia 7, no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, o EC Vai Vai recebe o Raça, às 15h30, em jogo atrasado da primeira rodada da atual fase. Já entre os dias 13 e 15 de outubro, acontece a terceira e decisiva rodada das quartas, que definirá os quatro times classificados para as semifinais da competição. Confira as próximas partidas:

7 de outubro - Sábado - 15h30
Estádio Hermínio Esposito - Embu das Artes
EC Vai Vai x Raça SC

13 de outubro - Sexta-feira - 19 horas
Estádio Municipal Sócrates Stamato - Bebedouro
Bebedouro SC x Talentos 10

15 de outubro - Domingo - 10 horas
Estádio Hermínio Esposito - Embu das Artes
EC Vai Vai x USAC

15 de outubro - Domingo - 10 horas
Estádio Luiz Scavone - Itatiba
Independente x Raça SC

15 de outubro - Domingo - 15 horas
Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Franca
Rose'n Boys x Montealtense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações