Pela Copa Paulista, Santos empata com Mirassol fora de casa

Gol de empate do Mirassol saiu nos acréscimos da partida

Não foi desta vez que o time sub-23 do Santos FC venceu na segunda fase da Copa Paulista de 2017. Jogando no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã deste domingo, dia 1º, o Peixe vencia o time da casa por 1 a 0, gol de Diego Cardoso, até aos 47' do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate do adversário, marcado por Paraíba.

As duas equipes entraram em campo sem saber o que era vencer na segunda fase da Copa Paulista. O Mirassol estreou nesta etapa da competição sendo goleado pelo Desportivo Brasil, em casa, por 4 a 0, e depois foi derrotado pelo São Caetano, por 1 a 0. Já o Santos empatou com o Azulão, na Vila Belmiro, por 1 a 1, e perdeu para o time de Porto Feliz, fora de casa, por 1 a 0. Por isso, vitória era o lema da partida.

Com a necessidade do resultado positivo, tanto Santos como Mirassol iniciaram o jogo atacante, deixando o jogo aberto. Porém, isto não significou que os goleiros trabalharam bastante, já que os jogadores estavam pecando nas finalizações.

No final da primeira etapa, o Santos passou a dominar as ações e quando todos achavam que a partida iria para o intervalo com o placar em branco, a rede foi balançada. Aos 45', Riccieli derrubou Diego Cardoso dentro da área: pênalti. O próprio Diego Cardoso foi para a cobrança e colocou o Peixe em vantagem.

Com o resultado adverso, o Mirassol voltou melhor na segunda etapa e passou a pressionar mais, buscando o empate. A melhor chance foi com o meia Guilherme Castilho, que em cabeçada acertou a bola na trave do gol defendido por Preto.

O time da casa continuou pressionando e quando muitos já se conformavam com a derrota, o Mirassol chegou ao gol de empate, já nos acréscimos. Em alta cobrada pela esquerda, o goleiro Preto saiu mal do gol e Paraíba, de cabeça, finalizou. A defesa do Alvinegro ainda tentou afastar o perigo, mas não conseguiu: fim de jogo no José Maria de Campos Maia e 1 a 1 no marcador.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, pela quarta rodada da segunda fase, mas dessa vez na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe ocupa a terceira colocação do Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista, com dois pontos. Já o Mirassol é o lanterna, com apenas um único ponto.

Diego Cardoso abriu o marcador cobrando pênalti
(foto: Ivan Storti / Santos FC)

Ficha Técnica
MIRASSOL 1 X 1 SANTOS FC

Data: 1º de outubro de 2017
Local: Estádio José Maria de Campos Maia - Mirassol-SP
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Diogo Correia dos Santos 

Cartões Amarelos
Mirassol: Guilherme Castilho
Santos FC: Carlos Alberto, Matheus Augusto

Gols
Mirassol: Paraíba, aos 47' do segundo tempo
Santos FC: Diego Cardoso, aos 45' do primeiro tempo

Mirassol: Matheus Aurélio; Douglas (Paraíba), Danilo Boza, Matheus Felipe e João Guilherme; Riccieli, Luís Oyama (Lucas Ceará), Guilherme Castilho e Jardisson; Talles (Anderson) e Lucas Rodrigues - Técnico: Moisés Egert

Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danilo (Carlos Alberto); Gregore, Diego Pituca e Diogo (Matheus Augusto); Diego Cardoso; Marquinhos e Zé Roberto (Fabricío) - Técnico: Kleiton Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações