Paulista Sub-20 da Segunda Divisão tem quartas definidas

Por Victor de Andrade


Os jogos do último sábado, dia 21 de outubro, definiram os times classificados para as quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2017. Com isto, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou nesta segunda-feira, dia 23, o Conselho Técnico desta etapa do torneio, definindo os confrontos, dias, horários e locais das partidas.

O Presidente Prudente, melhor campanha na competição até aqui e que eliminou o Atlético Araçatuba nas oitavas, vai enfrentar o Taquaritinga, que tem a pior campanha entre os oito classificados. O CAT despachou a AA Itararé na etapa anterior.

No segundo confronto das quartas de final, teremos a Itapirense, segunda melhor campanha e que venceu o União Mogi, terá pela frente o Tupã FC, que eliminando América ficou em sétimo entre os oito classificados.

No duelo seguinte, a AD Guarulhos, terceira melhor campanha, eliminando o Real Cubatense nas oitavas, encara o Elosport. O time de Capão Bonito tem a sexta campanha entre os classificados e bateu a AD Manthiqueira nas oitavas.

No último embate das quartas de final da competição, o XV de Jaú, quarta melhor campanha até aqui, batendo o São José EC nas oitavas, enfrenta o Osvaldo Cruz na próxima fase. O Azulão se classificou com a quinta melhor campanha e eliminou o Fernandópolis nas oitavas.

Vale ressaltar que os times de melhor campanha nos confrontos jogam por dois resultados iguais. Confiram as datas, horários e locais das partidas:

JOGOS DE IDA
Sábado, 28 de outubro de 2017
16 horas

Taquaritinga x Presidente Prudente
Dr. Adail Nunes da Silva – Taquaritinga

Tupã x Itapirense
Alonso Carvalho Braga – Tupã

Elosport x Guarulhos
Dr. José Sidney da Cunha - Capão Bonito

Osvaldo Cruz x XV Jaú
Breno Ribeiro do Val - Oswaldo Cruz

JOGOS DE VOLTA
Sábado, 4 de novembro de 2017
16 horas

Presidente Prudente x Taquaritinga
Caetano Peretti - Presidente Prudente

Itapirense x Tupã
Coronel Francisco Vieira – Itapira

Guarulhos x Elosport
Dr. Cícero Miranda – Guarulhos

XV Jaú x Osvaldo Cruz
Local: Zezinho Magalhães - Jaú
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações