Palmeiras, Red Bull, Santos e São Paulo estão nas semis do Paulista Sub-15


Estão definidos os quatro semifinalistas que seguem vivos na briga pelo título do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã desse sábado quando foram disputados os quatro jogos da rodada de volta das quartas de final, Palmeiras, Santos e São Paulo fizeram valer a vantagem adquirida no primeiro jogo para vencer mais uma vez os seus adversários e avançar no estadual. Além disso, o Red Bull ficou no empate com o Osasco FC e garantiu vaga. O Verdão encara o Touro Vermelho, enquanto Peixe e Tricolor fazem o SanSão na outra semifinal.

Jogando em casa, o Palmeiras não tomou conhecimento mais uma vez do Guarani. Após vencer o jogo de ida por 5 a 0, o time alviverde da capital bateu mais uma vez os campineiros, por 2 a 0 e avançou a semifinal com um placar agregado de 7 a 0. Nessa nova etapa da competição, o clube paulistano irá enfrentar o Red Bull Brasil que ficou mais uma vez no empate com o Osasco FC, por 0 a 0 e avançou por ter melhor campanha nas primeiras fases.

Outro time que conseguiu uma bela vitória nesse sábado, foi o Santos. Depois de sofrer para vencer a Ponte Preta no jogo de ida por 2 a 1, o time praiano não deu chances para o seu adversário nessa manhã e fez logo 4 a 0 no CT Rei Pelé para garantir a classificação as semifinais. Os gols da partida foram marcados por Luís Felipe, Marcos Leandro (2x) e Ranyer.

Já o São Paulo também não teve problemas para vencer o São Bernardo FC para avançar no estadual. Mesmo depois de sair atrás no placar, o time tricolor foi para cima e logo conseguiu a virada, vencendo a partida por 3 a 1. No primeiro jogo entre as duas equipes, os donos da casa também haviam vencido, esse pelo placar de 3 a 2 e por isso garantiu vaga. Nas semifinais, o São Paulo irá enfrentar o Santos.

As datas, horários e locais das partidas das semifinais serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol ainda nesta semana. Confira os resultados desse sábado:

Palmeiras 2 x 0 Guarani
Santos 4 x 0 Ponte Preta
São Paulo 3 x 1 São Bernardo
Red Bull Brasil 0 x 0 Osasco FC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações