Montealtense sai na frente na semi da Taça Paulista. Vai Vai e Talentos 10 empatam

O Montealtense venceu o Raça em casa

Começaram neste domingo, dia 29 de outubro, as semifinais da Taça Paulista 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil. Em Monte Alto, o Montealtense venceu o Raça, por 1 a 0. Já em São Paulo, Vai Vai e Talentos 10 empataram em 0 a 0.

Pela manhã, o Montealtense recebeu o Raça, atual vice-campeão da Taça Paulista, no Estádio Dr. Edmar Morgado, em Monte Alto. Apesar do equilíbrio durante toda a partida, Léo fez o único gol do jogo, que deu a vitória ao time da casa. O segundo confronto entre as duas equipes será no próximo domingo, dia 5, às 10 horas, no Estádio Tico Breda, em Hortolândia.

Já pela tarde, o EC Vai Vai fez um duro embate contra o Talentos 10. O jogo, realizado no Estádio Aníbal de Freitas, o tradicional campo do Guapira, em São Paulo, terminou com o placar de 0 a 0. O segundo confronto desta semifinal será realizado no sábado, dia 4, à 15h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Abaixo, confira todas as informações dos jogos de volta das semifinais.

Sábado - 4 de novembro - 15h30
Raça x Montealtense
Estádio Tico Breda - Hortolândia

Domingo - 5 de novembro - 10 horas
Talentos 10 x EC Vai Vai
Estádio Alfredo de Castilho - Bauru

Vai Vai e Talentos 10 ficaram no 0 a 0

Base - Também aconteceram no fim de semana os primeiros jogos das finais dos campeonatos de base da Taça Paulista. No Sub-12, o Jalesense empatou em casa com o União Suzano em 1 a 1. Jogo de volta será em Suzano. Já no Sub-14, Vai Vai e Aliança ficaram no 2 a 2. O jogo de volta será em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações