Ferroviária novamente derrota Santos e está na semi da Copa Paulista

Fotos: Beto Boschiero / AFE

A Ferroviária cravou seu lugar na semi da Copa Paulista batendo o Santos novamente

A Ferroviária está nas semifinais da Copa Paulista de 2017. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite deste sábado, dia 28, a Locomotiva bateu o Santos FC, que joga a competição com um time Sub-23, por 3 a 2 e avançou no torneio que dá vaga para a Copa do Brasil e Brasileirão da Série D em 2018.

A missão do Santos na partida deste sábado na Morada do Sol era praticamente impossível. Como a Ferroviária havia vencido o primeiro jogo das quartas, na Vila Belmiro, por 4 a 0, o Peixe só se classificaria com uma goleada por cinco gols de diferença. Com isto, o time da casa entrou tranquilo com a grande vantagem que tinha.

A equipe de Araraquara teve tranquilidade para fazer o resultado

O Santos começou o jogo indo para cima, como era de se esperar, mas foi a Ferroviária quem criou as melhores chances de perigo. Os gols vieram apenas na reta final. Aos 39 minutos, Hygor roubou a bola na entrada da área e bateu no canto para abrir o placar para a Ferroviária. Aos 43 minutos, Brendon marcou no rebote após o goleiro fazer duas defesas e empatou o jogo para o Santos.

Na segunda etapa, a Ferroviária voltou a ficar em vantagem no placar logo aos 13 minutos, quando Íkaro recebeu na área e chegou batendo para fazer 2 a 1. O empate do Santos veio já aos 17 minutos, em gol de pênalti de Diego Cardoso. Mas a Ferroviária não se abateu e buscou a melhor campanha com o gol da vitória aos 33 minutos, em um belo gol de cobertura de Íkaro, decretando a vitória por 3 a 2.

A vitória deixou a Ferroviária com a melhor campanha entre os quatro classificados. A equipe de Araraquara encara a Portuguesa de Desportos. Na outra semifinal, a Inter de Limeira terá pela frente o XV de Piracicaba.

Ao final, 3 a 2 para a equipe grená

Ficha Técnica
FERROVIÁRIA 3 X 2 SANTOS FC

Data: 28 de outubro de 2017
Local: Arena Fonte Luminosa - Araraquara-SP
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Mauro André de Freitas e Robson Ferreira Oliveira

Cartões Amarelos
Ferroviária: Willian Favoni
Santos FC: Diego Cardoso, Fabrício

Gols
Ferroviária: Hygor, aos 39' do primeiro tempo. Ikaro, aos 14' e 33' da segunda etapa
Santos FC: Brendon, aos 43' do tempo inicial, e Diego Cardoso, 30' da etapa complementar

Ferroviária: Tadeu; Raniele, Élton, Luan e Arthur (Renato Kayzer); Wilian Favoni, Íkaro, Hygor (Danilo Sacramento) e Elvis; Léo Castro (Caio Mancha) e Felipe Ferreira - Técnico: PC de Oliveira

Santos FC: Gabriel Gasparoto; Felipe Rodrigues (Rodolfo), Bruno Leonado, Sabino e Danilo; Brendon, Diego Gomes, Carlos Alberto e Diogo; Diego Cardoso e Marquinhos (Fabrício) - Técnico: Kleiton Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações