Conselho Técnico define detalhes das quartas do Paulista Sub-20


Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 24, o Conselho Técnico das Quartas de Final do Campeonato Paulista Sub-20. Os oito classificados se reuniram na sede da FPF para detalhar a sequência do campeonato. Esta etapa da competição terá transmissões da FPF TV, com exclusividade no Facebook, e do Esporte Interativo.

Os confrontos foram definidos de acordo com as campanhas das equipes nas fases anteriores. A Ponte Preta, melhor time entre os oito classificados e que eliminou o Votuporanguense, terá pela frente o Capivariano, oitavo, que eliminou o Marília. Vale ressaltar que o time de Capivari é o atual vice-campeão paulista Sub-20.

O segundo duelo das quartas terá o Derby entre Palmeiras e Corinthians. O Alviverde chega nesta etapa da competição com a segunda melhor campanha, tendo eliminado o São Bernardo FC na etapa anterior. Já o Timão, sétimo entre os oito classificados, chegou às quartas despachando a Portuguesa de Desportos.

O Novorizontino, terceira melhor campanha da competição e que eliminou o São Carlos nas oitavas, encara o Desportivo Brasil. O time de Porto Feliz foi o sexto entre os oito classificados e bateu o Botafogo na etapa anterior.

O último confronto das quartas coloca frente a frente o Água Santa, quarto colocado, e o São Paulo, quinto. O Netuno despachou o Guarani nas oitavas, enquanto o Tricolor eliminou o Red Bull Brasil. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição, com um empate no primeiro jogo e uma goleada de 6 a 0 para o São Paulo no segundo encontro. Vale ressaltar que o São Paulo é o atual campeão da competição.

Os times de melhor campanha jogam têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar até as semifinais. Confira as datas, horários e locais dos jogos:

JOGOS DE IDA

27 de outubro – sexta-feita

16 horas

DESPORTIVO BRASIL X GRÊMIO NOVORIZONTINO
Local: Porto Feliz

28 de outubro – sábado

11 horas

SÃO PAULO FC X EC ÁGUA SANTA
Local: Cotia – Transmissão: FPF TV

16 horas

CAPIVARIANO FC X AA PONTE PRETA
Local: Capivari

29 de outubro – domingo

10 horas

SC CORINTHIANS PTA X SE PALMEIRAS
Local: São Paulo – Transmissão: EI / FPF TV

JOGOS DE VOLTA

4 de novembro – sábado

10 horas

SE PALMEIRAS X SC CORINTHIANS PTA
Local: a definir – Transmissão: EI / FPF TV

16 horas

EC ÁGUA SANTA X SÃO PAULO FC
Local: Diadema – Transmissão: EI / FPF TV

AA PONTE PRETA X CAPIVARIANO FC
Local: Campinas

GRÊMIO NOVORIZONTINO X DESPORTIVO BRASIL
Local: Novo Horizonte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações