Semifinais do Paulista Feminino têm datas e horários definidos


Nesta segunda-feira, dia 11, na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o Conselho Técnico para definir os detalhes da fase semifinal do Campeonato Paulista Feminino 2017, que contará com Santos, Rio Preto, Corinthians e Ponte Preta. 

De um lado da chave, se enfrentam Santos e Ponte Preta. As Sereias da Vila têm a melhor campanha da competição e chegou aos 15 pontos na segunda fase e 53 totais ao vencer o São José por 2 a 0 no CT Rei Pelé. Enquanto isso, a Ponte Preta venceu a Ferroviária por 1 a 0 e ficou na segunda colocação do Grupo 4, com dez pontos e 39 no total.

Os dois times fazem o primeiro duelo neste domingo, dia 17, às 15 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. As equipes voltam a campo no domingo seguinte, dia 24, às 15 horas, na Vila Belmiro, em Santos, em busca de uma vaga na decisão do estadual.

Do outro lado da chave, o Corinthians encara o Rio Preto. O Timão teve a segunda melhor campanha, encerrando a segunda fase na liderança do Grupo 04, com 14 pontos na fase atual e 52 na geral depois de vencer a Portuguesa por 3 a 0. Já o Rio Preto venceu o Audax por 4 a 1, no José Maria de Campos Maia, e se classificou na segunda colocação do Grupo 3. O time de São José do Rio Preto chegou aos 51 na pontuação geral.

Rio Preto e Corinthians se enfrentam pela primeira vez neste sábado, dia 16, às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. As equipes voltam a se encontrar no sábado seguinte, dia 23, às 18 horas, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações