domingo, 24 de setembro de 2017

Santos arranca empate com o São Caetano na Vila Belmiro

Jogadores do Santos comemoram o gol de Matheus Augusto (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos arrancou um empate com o São Caetano na abertura da segunda fase da Copa Paulista. Jogando na Vila Belmiro, a equipe sub-23 do Alvinegro Praiano saiu atrás, mas arrancou o empate no último minuto. Na próxima rodada, o Peixe pega o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, enquanto o São Caetano joga em casa com o Mirassol.

Na rodada final da primeira fase, tanto o alvinegro quanto o Azulão venceram. O time do ABC, que fechou na liderança do Grupo 3, com 26 pontos, venceu o Juventus da Mooca por 2 a 1, enquanto o Santos, que terminou em quarto, com 24 pontos, goleou a Portuguesa Santista por 4 a 1. 

O jogo teve duas expulsões (Foto: Yonny Furukawa/Santa Cecília TV)

Começando melhor, o time do ABC saiu na frente aos 20, com Sandoval, que marcou de cabeça, após cobrança de falta de Alex Reinaldo, Sandoval marcou de cabeça. Mesmo melhor no jogo, o Azulão se complicou quando Paulo Vinicius foi expulso, aos 34', por reclamação excessiva com o árbitro.

Na etapa final, o Santos pressionou, mas não conseguia chegar. Aos 17', o time da casa teve Zé Roberto expulso, deixando os times outra vez em igualdade. No último lance, após um cruzamento, Paes rebateu para a área, a bola sobrou e Matheus Augusto marcou o gol de empate. 

O empate deixou tanto o Peixe quanto o Azulão empatados na segunda colocação do grupo 6. O líder é o Desportivo Brasil, que venceu o Mirassol por 4 a 0, fora de casa. Na segunda fase, os dois primeiros de cada grupo avançam, junto aos dois melhores terceiros colocados. 

Ficha Técnica
SANTOS 1 x SÃO CAETANO

Data: 24 de Setembro de 2017
Local: Estádio Urbano Caldeira - Santos/SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Paulo Cesar Modesto

Cartões Amarelos
Santos: Danilo, Zé Roberto
São Caetano: Paulo Vinicius, Marino, Bruno Recife e Sandoval

Cartões Vermelhos:
Santos: Zé Roberto
São Caetano: Paulo Vinicius

Gols:
Santos: Matheus Augusto, aos 49' do segundo tempo
São Caetano: Sandoval, aos 20' do primeiro tempo

Santos: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danillo (Fabricio); Gregore, Diego Pituca e Diogo Vitor (Zé Roberto); Marquinhos, Diego Cardoso e João Igor(Matheus Augusto)  - Técnico: Kleiton Lima

São Caetano: Paes, Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Daniel Costa, Ferreira e Paulo Vinícius; Ermínio (Elias) e Carlão - Técnico: Luiz Carlos Martins
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações