Rodada define últimos classificados para a segunda fase da Taça Paulista


Raça, Independente e União Suzano se juntaram a EC Vai Vai, Talentos 10, Montealtense, Bebedouro e Rose'n Boys e definiram os grupos da segunda fase da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Os jogos deste domingo definiram os últimos classificados.

O grande destaque da rodada ficou para o Raça SC, que mesmo enfrentando o Matão fora de casa, no Estádio Hudson Buck Ferreira, aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 e garantiu a sua classificação. Já em Itatiba, o Independente venceu o Caieiras por 3 a 0, gols de Rochinha, Lucas e Robinho, e também conseguiu seu lugar na próxima etapa da competição.

Segunda fase - Os oito classificados serão divididos em dois grupos de quatro equipes cada (5 e 6). Na próxima terça-feira, dia 05, às 14 horas, será realizado o Conselho Técnico Arbitral, na sede da Liga, em São Paulo, com os times que estão na segunda fase para definir detalhes da próxima fase da Taça Paulista Profissional 2017. Confira como ficaram os grupos:

GRUPO 5
Rose'n Boys - Franca (1º do Grupo 1)
Bebedouro SC - Bebedouro (1º do Grupo 2)
Montealtense - Monte Alto (2º do Grupo 1)
Talentos 10 - Bauru (2º do Grupo 2)

GRUPO 6
Independente - Itatiba (1º do Grupo 3)
EC Vai Vai - São Paulo (1º do Grupo 4)
USAC - Suzano (2º do Grupo 3)
Raça - Hortolândia (2º do Grupo 4)

Taça Brasil - A Liga de Futebol Nacional do Brasil anunciou que organizará, entre os meses de novembro e dezembro, a Taça Brasil. Os oito times classificados para a segunda fase da Taça Paulista estão com vagas garantidas na competição nacional. O Raça, como foi o vice-campeão da Taça Paulista do ano passado, já tinha a vaga assegurada e então o Grêmio Sãocarlense, melhor terceiro colocado, também estará na Taça Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações