Rio Preto segura o 0 a 0 contra o Timão e está na final do Paulista Feminino

O time do interior conseguiu segurar a pressão corintiana e conseguiu a vaga na final

O Rio Preto deu um passo importantíssimo para a conquista do bi-campeonato paulista de futebol feminino. Apesar de o Corinthians, adversário da semifinal, ter lutado muito, o time esbarrou na forte marcação do atual campeão e a partida ficou empatada em 0 a 0, dando a classificação ao time do interior. O jogo foi realizado na Arena Barueri, na noite deste sábado, dia 23.

A equipe visitante entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença, pois na primeira partida, realizada no fim de semana passado, em Mirassol, venceu o Timão por 2 a 0. Já o Corinthians tinha que vencer por três gols de diferença para classificar diretamente. Se o time da casa vencesse por dois tentos, a decisão seria nas penalidades.

O Corinthians foi superior no primeiro tempo e poderia ter descido para o intervalo com a vantagem no marcador. O time paulistano até chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou um toque de braço da zagueira Mimi antes de a bola cruzar a linha do gol.

No segundo tempo, a equipe corintiana sentiu a pressão pela necessidade de inverter, em 45 minutos, o placar adverso do duelo de ida. Apesar de tentar muito, as donas da casa acabaram esbarrando na forte marcação do Rio Preto, que segurou o placar até o final.

Agora, o atual campeão paulista fica no aguardo para saber quem será seu adversário na grande final. Santos, campeão brasileiro, e Ponte Preta jogam neste domingo, dia 24, às 15 horas, na Vila Belmiro, em Santos. Na ida, as santistas ganharam, por 1 a 0, e jogam pelo empate. As finais estão agendadas para os dias 1º e 8 de outubro, próximos dois domingos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações