Quartas da Série C 2017 estão definidas


A rodada deste sábado, dia 9, com 10 jogos, definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C de 2017. Sampaio Corrêa, Volta Redonda, Tupi, Fortaleza, CSA, Tombense, São bento e Confiança são as equipes que avançaram à próxima fase da competição.

O primeiro confronto das quartas de final teremos Sampaio Corrêa e Volta Redonda. Os maranhenses terminaram a fase inicial da Série C na liderança do Grupo A, com 32 pontos, sendo a melhor campanha entre os 20 times do campeonato. Já o Voltaço foi o quarto colocado do Grupo B, com 25 pontos.

No outro embate de um lado da chave, o Tupi encara o Fortaleza. O time de Juiz de Fora foi o segundo do Grupo B, com 28 pontos. Já o Fortaleza, querendo acabar com a sina de sempre ser eliminado nas quartas, foi o terceiro do Grupo A, fazendo 27 pontos.

Do outro lado da chave, teremos o confronto entre o CSA e o Tombense. Os alagoanos foram o segundo do Grupo A e segunda melhor campanha no geral, com 32 pontos. O Tombense garantiu vaga nas quartas na última rodada, ficando em terceiro do Grupo B, com 26 pontos.

O último enfrentamento das quartas colocam frente a frente o São Bento e o Confiança. O time de Sorocaba foi o líder do Grupo B, fazendo 31 pontos. Já os sergipanos passaram em quarto do Grupo A, fazendo 25 pontos.

As datas e horários dos jogos das quartas serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira, dia 11.

Rebaixamento - Os times rebaixados para a Série D de 2018 também foram definidos nesta rodada. No Grupo A, Moto Club, com 20 pontos, e ASA de Arapiraca, com 13, caíram. Já no Grupo B, Macaé, com 19, e Mogi Mirm, com 13, foram as equipes rebaixadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Caramba o Macaé já esteve na série B, agora caiu para a D,isso é trágico.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações