Quartas da Copa Sul-Americana 2017 estão definidas


A rodada desta semana definiu os confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2017. O Racing, da Argentina, encara o Libertad, do Paraguai. O Junior Barranquilla, da Colômbia, terá pela frente o Sport de Recife. O Independiente, o Rei de Copas argentino, enfrenta o paraguaio Nacional. O último confronto da etapa terá o clássico carioca Fla-Flu.

O Libertad chegou às quartas de final eliminando o Santa Fé, da Colômbia, com uma vitória por 1 a 0 e um empate em 1 a 1. Já o Racing, rival do time paraguaio na próxima etapa da competição, passou pelo Corinthians com dois empates: 1 a 1 em São Paulo e 0 a 0 na Argentina.

O Nacional do Paraguai conseguiu sua classificação em confronto contra o Estudiantes de La Plata, com duas vitórias por 1 a 0. Já o Independiente, um dos times com mais taças continentais, passou pelo também argentino Atlético de Tucumán. Foi derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo, mas venceu por 2 a 0 a segunda partida.

O Sport de Recife chegou às quartas da Sul-Americana eliminando a compatriota Ponte Preta. O Leão pernambucano venceu em casa por 3 a 1 e foi derrotado em Campinas, mas apenas por 1 a 0. Já o Junior Barranquilla segurou o 0 a 0 contra o Cerro Porteño no primeiro jogo e venceu o segundo por 3 a 1.

No último confronto, teremos um dos clássicos mais conhecidos de todo o mundo: o Fla-Flu. O Flamengo chegou às quartas eliminando a Chapecoense, atual campeã da competição, com um empate em 0 a 0, em Santa Catarina, e vitória por 4 a 0 no Rio. Já o Fluminense havia vencido a LDU, no Maracanã, por 1 a 0, e se classificou mesmo sendo derrotado por 2 a 1 em Quito. O gol fora de casa deu à classificação ao Tricolor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações