Liga divulga tabela da segunda fase da Taça Paulista


Em Conselho Técnico Arbitral realizado na tarde desta terça-feira, dia 5 de setembro, a Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, divulgou a tabela da segunda fase da Taça Paulista. Participaram do encontro, que foi feito na sede da entidade, em São Paulo, representante das equipes classificadas para esta etapa da competição.

Teremos na primeira rodada, que será realizada entre os dias 14 e 19 de setembro, o Rose'n Boys enfrentando o Talentos 10 em Franca (dia 14, quinta-feira, 19 horas); o União Suzano recebendo o Independente (dia 16, sábado, 15 horas); Montealtense encarando o Bebedouro em Monte Alto (dia 17, domingo, 10 horas) e; o EC Vai Vai tendo pela frente o Raça em São Paulo (dia 17, domingo, 10 horas).

Ricardo Fernandes (Raça), Gleison Pego (Vai Vai), Matheus (Rose'n), Jorge Firmo (diretor de Competições), Gislaine Nunes (presidente) Fábio (Montealtense), Giorge (Talentos 10), Nei Júnior (Independente FC) e Luciano Duarte (vice-presidente)

Na segunda fase, os oito times classificados foram divididos em dois grupos. Confira a formação de cada chave:

Grupo 5
Rose'n Boys (Franca)
Montealtense AC (Monte Alto)
Bebedouro SC
Talentos 10 (Bauru)

Grupo 6
Vai-Vai (São Paulo)
Independente FC (Itatiba)
União Suzano
Raça SC (Hortolândia)

As equipes se enfrentam entre si, dentro do grupo, em turno único. Classificam para as fases finais da Taça Paulista as duas primeiras colocadas de cada chave. Confira abaixo a tabela completa da segunda etapa da competição:

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações