Liga anuncia a realização da Taça Brasil Profissional e Sub-19


A Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes e que organiza, pelo segundo ano, a Taça Paulista, anunciou nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, a realização da Taça Brasil 2017, nas categorias Profissional e Sub-19. A competição tem previsão de começar no dia 17 de novembro e a final em 3 de dezembro. A decisão deve ser no Pacaembu.

De acordo com a direção da entidade, participarão da Taça Brasil 48 times, sendo 24 da cada categoria. Vão participar as oito equipes que estarão na segunda fase da Taça Paulista (sendo que cinco já estão confirmadas no principal: Rose'n Boys, Montealtense, EC Vai Vai, Talentos 10 e Bebedouro), seis equipes das sedes e mais 10 convidadas, tanto no Profissional, quanto no Sub-19.

Em cada categoria, serão seis grupos na primeira fase (cada chave em uma cidade-sede) com quatro times cada. A abertura será em 17 de novembro, uma sexta-feira, com o Sub-19 jogando às 15h30 e o Profissional às 19 horas.

Mais informações podem ser conseguidas com a própria Liga Nacional de Futebol do Brasil, através do telefone (11) 3666-4000 ou no e-mail competicoes@liganacional.org.br.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações