domingo, 17 de setembro de 2017

Independente sai na frente na segunda fase da Taça Paulista

Mesmo jogando fora de casa, o Independente conseguiu a vitória

Começou neste domingo, dia 17, a segunda fase da Taça Paulista 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. E o equilíbrio tomou conta dos jogos, com dois empates e a vitória do Independente, por 1 a 0, fora de casa.

E começamos com o destaque da rodada. O Independente, de Itatiba, foi até Suzano e surpreendeu o Usac, dono da casa. Jogando no Estádio Francisco Marques Ferreira, os visitantes venceram por 1 a 0, gol do zagueiro Deusdeth.

No Estádio Dr. Edmar Morgado, em Monte Alto, o Montealtense buscou o gol desde o início da partida, mas não conseguiu passar pela defesa do Bebedouro e o jogo ficou no empate em 0 a 0. Já Dr. Oswaldo Escatena, em Franca, o Rose'n Boys recebeu o Talentos 10, de Bauru, e a partida também terminou com o placar em branco.

Esta primeira rodada será completada no dia 8 de outubro, quando o EC Vai-Vai enfrenta o Raça, provavelmente em São Paulo (local da partida ainda será confirmada pela Liga. Confira os próximos jogos da competição:

29 de setembro
19 horas

Bebedouro x Rose'n Boys
Estádio Municipal Sócrates Stamato - Bebedouro

30 de setembro
15 horas

Talentos 10 x Montealtense
Estádio Municipal José Carlos Soares - Piratininga

1º de outubro
10 horas

Independente x Vai Vai
Estádio Luiz Scavone - Itatiba

Raça x Suzano
Estádio Tico Breda - Hortolândia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações