sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Copa Libertadores tem semifinais definidas


Os jogos desta semana da Copa Libertadores de 2017 definiram os quatro semifinalistas da competição mais importante entre clubes da América do Sul. O River Plate encara o Lanus, em um confronto argentino, enquanto o surpreendente Barcelona de Guaiaquil tem pela frente o Grêmio.

O Grêmio chegou às semifinais passando por um duelo doméstico contra o Botafogo. No primeiro jogo, empate sem gols no Rio de Janeiro. No segundo embate, vitória dos gaúchos por 1 a 0. O Tricolor vai encarar o Barcelona de Guaiaquil, que já tá sendo chamado de o terror dos brasileiros. Na fase de grupos, o time equatoriano bateu o Fogão em pleno Engenhão. Nas oitavas, a vítima foi o Palmeiras e agora o Santos: 1 a 1 em Guaiaquil em vitória do Barcelona em plena Vila Belmiro por 1 a 0.

Do outro lado, o River Plate fez um verdadeiro milagre para chegar à semifinal. Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 0, do Jorge Wilstermann, na Bolívia, o time argentino conseguiu uma sonora goleada por 8 a 0 no Monumental de Nuñez, conseguindo a classificação. Já no confronto argentino, o Lanus levou a melhor sobre o San Lorenzo: uma vitória por 2 a 0 para cada lado e o Lanus, nas penalidades, conseguiu a vaga.

As semifinais estão previstas para acontecerem entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro. As datas exatas, horários e locais dos confrontos serão divulgados pela Conmebol nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações