sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Com três de Marreta, Osasco bate Mauaense e está na semi da Segundona

Com fotos de Fabrício Lopes

Osasco FC foi superior e conseguiu a classificação

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 já tem o seu primeiro semifinalista. Em jogo realizado na noite desta sexta-feira, dia 1º de setembro, no Estádio José Liberatti, o Osasco FC venceu o Mauaense por 3 a 0 e garantiu sua vaga na próxima fase da competição. O destaque da partida foi o atacante Marreta, que fez os três tentos da Águia osasquense.

O Mauaense foi para Osasco com a vantagem de jogar pelo empate, já que no primeiro confronto, realizado no último sábado, dia 26 de agosto, havia vencido pelo placar de 1 a 0. Por ter melhor campanha em toda a competição, a equipe da casa precisa ganhar por qualquer diferença que estaria na semifinal.

Bom público no José Liberatti

Com um bom público presente nas arquibancadas do José Liberatti, já que a partida fazia parte da promoção "Futebol Sustentável", onde o torcedor troca duas garrafas pet por um ingresso, o jogo começou com o Osasco pressionando o Mauaense. Precisando da vitória, a Águia foi para cima, buscando fazer o gol logo no início.

Aos 20 minutos, a rede foi balançada pela primeira vez no confronto. Eltinho tocou para Marcelo, que cruzou na cabeça de Marreta e o atacante não perdoou: 1 a 0 Osasco FC. Mesmo com a vantagem no marcador, a equipe da casa continuou mandando na partida e o Mauaense só chegava ao ataque em alguns contra-ataques. E assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem da Águia.

Precisando empatar, o que era suficiente para a sua classificação, a Locomotiva do ABC voltou melhor na segunda etapa, buscando mais o ataque. Porém, quando dominava as ações, o Mauaense levou o segundo gol. Em uma jogada muito parecida com a do primeiro tento, aos 26 minutos, Marreta se antecipou à marcação e novamente de cabeça balançou as redes: 2 a 0 Osasco.

O Mauaense chegou a esboçar uma reação no início da segunda etapa

Com o segundo gol sofrido, o Mauaense foi para cima de qualquer jeito e deixou espaços para os contra-ataques. E foi assim que a Águia fez mais um. Em jogada de velocidade, aos 45', Marreta recebeu dentro da área e bateu forte, fazendo o seu terceiro gol e da equipe na partida. Final de jogo no José Liberatti e 3 a 0 para o Osasco.

Agora, o Osasco FC espera a definição dos outros confrontos das quartas para saber quem será o seu adversário na semifinais. Já o Mauaense foi eliminado na mesma fase em que caiu no ano passado, quando foi superado pela Portuguesa Santista.

Ao final, 3 a 0 para o Osasco FC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações