Bernô vence Osasco fora e fica perto da A-3 de 2018

O São Bernardo abriu 2 a 0 no fim do primeiro tempo e fez o terceiro nos acréscimos da partida
(foto: divulgação Osasco FC)

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o EC São Bernardo ganhou do Osasco por 3 a 0 no Estádio José Liberatti, que recebeu um bom público na noite desta sexta-feira (8). Felipinho, Allan Baiano e Romário foram os autores dos gols. O resultado deixa o Bernô com grande vantagem para conseguir o acesso à Série A-3 de 2018.

Os dois times vieram do mesmo Grupo, o 3, da primeira fase da competição. O EC São Bernardo foi o segundo e o Osasco o terceiro. Na segunda fase, as duas equipes foram bem e passaram por mais uma etapa. No mata-mata, o Osasco eliminou o Mauaense e o Bernô despachou o Taquaritinga.

O EC São Bernardo começou a partida criando as melhores oportunidades, mas depois o Osasco equilibrou e também desperdiçou algumas boas chances. Os gols aconteceram nos minutos finais do primeiro tempo.

Aos 44, Felipinho recebeu cruzamenro e apenas empurrou para o gol. Cinco minutos depois, no último lance antes do intervalo, Allan Baiano aproveitou rebote de Mateus após dividida com Pedro Hulk e bateu para o gol aberto.

No segundo tempo, o Osasco esboçou uma pressão no EC São Bernardo, mas o adversário estava bem postado na defesa e conseguiu segurar a vitória. Melhor ainda para o time do ABC foi o gol aos 47 minutos, quando Romário recebeu de Rômulo, passou pelo goleiro Mateus e completou para o gol aberto decretando a vitória elástica dos visitantes.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (17) no Estádio Baetão, às 15 horas. Como fez melhor campanha, o EC São Bernardo joga por dois resultados iguais e por isso pode perder por três gols de diferença que garante o acesso. O Osasco precisa vencer por quatro ou mais de vantagem para subir à Série A-3 de 2018.

Ficha Técnica
OSASCO FC 0 X 3 EC SÃO BERNARDO

Data: 8 de setembro de 2017
Local: Estádio José Liberatti - Osasco-SP
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Risser Jarussi Corrêa

Cartões Amarelos
Osasco FC: Marreta, Rafinha
EC São Bernardo: Tauã, Alan

Gols
EC São Bernardo: Felipinho, aos 44', e Allan Baiano, aos 49' do primeiro tempo. Romário, aos 47' da etapa complementar.

Osasco FC: Mateus; Marcelo, Charles, Vinícius e Marlon; Rubens, Fernandinho (Mococa) e Lucas Santos; Rafinha (Dieguinho), Marreta e Eltinho (Gabriel) - Técnico: Vitor Hugo.

EC São Bernardo: Kaíque; Dênis, Rafael, Allan Baiano e Rômulo; Tauã, Erick Mamer, Lucas Gomes (Nelsinho) e João Melo; Pedro Hulk (Romario) e Felipinho (Alan Lopes) - Técnico: Ricardo Costa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações