domingo, 17 de setembro de 2017

Bernô empata com Osasco e conquista o acesso para a Série A-3

Apesar da grande vantagem, o Bernô teve dificuldades na partida (foto: Gilsemberg Barbosa)

O EC São Bernardo conquistou na tarde deste domingo o acesso ao Paulistão A3 ao empatar o Osasco FC pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no Estádio Baetão. O time do ABC Paulista entrou no duelo com uma bela vantagem por ter vencido o jogo de ida da semifinal, na casa adversária, por 3 a 0.

Mesmo em boa vantagem, o São Bernardo não jogou com o regulamento debaixo do braço, saiu em busca da vitória e deixou o jogo totalmente aberto. O time da casa chegou com perigo logo aos quatro minutos. Felipinho recebeu de frente para o gol e carimbou o travessão do goleiro Matheus. A resposta veio com Fernandinho, que recebeu na entrada da área, tentou buscar o ângulo, mas jogou pela linha de fundo.

O São Bernardo tinha um leve domínio e voltou a chegar com perigo aos 19 minutos. Pedro Hulk recebeu na pequena área, dividiu com Matheus e viu a bola ficar viva. No entanto, o goleiro afastou o perigo. Depois foi a vez de Felipinho perder grande oportunidade. O atacante recebeu com o gol livre, mas parou na defesa da equipe de Osasco.

Muita comemoração gol de Eric Mamer, que abriu o marcador

A equipe visitante, inclusive, ficou perto de inaugurar o marcador, em chute de Marcelo, que Raphael tirou em cima da linha. A bola já havia passado pelo goleiro Kaíque. Só que aos 48 minutos, o São Bernardo não perdoou. Pedro Hulk acionou Eric Mamer pela direita. O camisa 7 soltou o pé. A bola bateu na trave e parou no fundo das redes.

O Osasco voltou para o segundo tempo com a clara intenção de empatar, mas encontrou um goleiro Kaíque inspirado. Após cobrança de falta, Vinícius BB desviou e o camisa 1 fez um milagre. O São Bernardo respondeu com Pedro Hulk. Denis cruzou para o camisa 9, que pegou muito forte e chutou por cima do gol.

Jogando também contra o tempo, o Osasco foi para o tudo ou nada e conseguiu achar o empate aos 44 minutos. Dieguinho foi derrubado dentro da área e o árbitro acabou marcando pênalti. O próprio jogador foi para a cobrança e deixou o seu. O time visitante ainda tentou um abafa para tentar buscar o resultado, mas já era tarde para conseguir reverter a derrota, da semana passada, em Osasco.

Além do acesso, o São Bernardo se garante na decisão da Segunda Divisão Paulo. O adversário será o Manthiqueira, que levou a melhor na outra semifinal, diante do União Mogi (0 a 0 e 3 a 1). As datas e horários dos confrontos serão divulgados nesta segunda-feira (18).

Muita festa após o apito final do árbitro
(foto: Gilsemberg Barbosa)

Ficha técnica
EC SÃO BERNARDO 1 X 1 OSASCO

Data: 17 de setembro de 2017
Local: Estádio Baetão - São Bernardo do Campo-SP
Público: 1.775 pessoas
Renda: R$ 8.820,00
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Ricardo Pavanelli Lanutto

Cartões amarelos
EC São Bernardo: Alan Lopes
Osasco FC: Lira

Gols
EC São Bernardo: Eric Mamer, aos 48'do primeiro tempo
Osasco FC: Dieguinho, aos 44' do segundo tempo

EC São Bernardo: Kaíque; Denis, Raphael, Allan e Rômulo; Alan Lopes, Eric Mamer, João Mello e Lucas Gomes (Nelsinho); Pedro Hulk (Romário) e Felipinho (Bessa) - Técnico: Ricardo Costa

Osasco: Matheus; Marcelo, Charles, Vinícius BB e Lira (Serros); Rubens, Bruninho, Marlon (Joel) e Gabriel; Dieguinho e Fernandinho (Eltinho) - Técnico: Vitor Hugo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações