11 a 1! Santos goleia no Sub-15 - O sábado da base

Por Lucas Paes

O Sub-15 do Santos deu uma goleada histórica (Foto Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

O sábado marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. Houveram jogos das duas divisões do Sub-20, do Sub-15 e do Sub-17. O destaque ficou por conta do Santos, que deu um goleada histórica no Sub-15.

Começando pelos Meninos da Vila, que jogaram nesta manhã, às 9 horas, no CT Rei Pelé, contra o São Carlos e aplicaram sonoros 11 a 1. Kaio (6), Giovane, Ivonei, Luiz Felipe, Andrey e Ranyer marcaram os gols da goleada do Peixe, Luis Henrique fez o gol do São Carlos. O Alvinegro Praiano pega o Guarani na próxima rodada, no Brinco de Ouro.

Na mesma categoria, a Briosa empatou com o São Paulo, no CT Laudo Natel, em Cotia por 2 a 2. Jonas (contra) e Guilherme Cachoeira marcaram para o Tricolor Paulista, a Portuguesa Santista empatou com Matheus Soares e Kaiky Naves. A próxima partida dos rubro-verdes é contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Toda a rodada do Sub-15 acontece no próximo sábado, às 9 horas.

Sub-17 - Santos vence e Diadema é goleado

No Sub-17, que também teve seus jogos na parte da manhã, o Santos também venceu, porém de maneira mais magra. O triunfo contra o Mauaense foi "só" por 1 a 0, gol de Rhuan. O Peixe terá a Inter, em Limeira, na próxima rodada. Já a Locomotiva joga em casa contra o Primavera.

O CA Diadema não jogou bem e foi goleado pelo Corinthians por 7 a 1. Olha que o Imperador até saiu na frente, com João Ricardo, mas a virada do Timão foi impiedosa, com Wellinton, Mantuan, Lucas, Mascarenhas, Hugo, Adson e Keverson marcando os gols que fecharam o placar. O CAD pega a Ferroviária, no Distrital Vila Alice. A rodada do Sub-17 também acontece no próximo sábado, mas os jogos começam às 11 horas.

No sub-17, o Santos também venceu

Sub-20 - Santos vence, Briosa empata e tabela continua embolada

O sub-20 continua com uma briga acirrada pela classificação no Grupo 4. Depois de bater o Santos, no CT Rei Pelé, a Briosa tropeçou neste sábado a tarde, em pleno Ulrico Mursa, e não saiu do zero contra o Santo André. Enquanto isso, o Santos foi até São Paulo e bateu o Nacional, no Nicolau Alayon, por 1 a 0, gol de Matheus Gabriel. 

O Peixe, quarto colocado, agora foi aos 33 pontos e tem três a mais que a Briosa, que está em sexto lugar. Na próxima rodada, o Santos joga no CT Rei Pelé, diante do Água Santa. A Portuguesa Santista joga fora de casa contra o São Paulo, em jogo que inicialmente está marcado para o CT Laudo Natel, em Cotia. Ambas as partidas ocorrem no próximo sábado, dia 23, às 15 horas.

Sub-20 2ª divisão - Jabuca vence confronto regional que terminou em confusão

Na segunda divisão do sub-20, teve confronto da Baixada Santista no Estádio Espanha. O Jabuca venceu por 2 a 1. Jean abriu o marcador para o Leão da Caneleira, Mateusinho empatou para o Real Cubatense ainda no primeiro tempo e Gabriel Herculano, no final da partida, deu a vitória ao Rubro Amarelo. Porém, na comemoração do gol, houve provocação e a partida foi encerrada em meio a uma pancadaria generalizada.

Jogando em casa, no Pedro Benedetti, o Mauaense venceu o Manthiqueira por 3 a 0, gols de João, Guilherme Lira e Vagner. O Diadema jogou em Capão Bonito e foi goleado pelo Elosport por 4 a 0, gols de Mateus(2), Andrey Marcos e Maicon, Por fim, no clássico de Mogi das Cruzes no Nogueirao, Atlético e União não saíram do 0 a 0.

Na próxima rodada, que ocorre também no próximo sábado, as 15h, o Jabaquara pega o Elosport, no Estádio Espanha, em Santos. O União pega o Guarulhos, no Nogueirao. O Mauaense vai até São José dos Campos e joga com o EC São José e Diadema e Real Cubatense se enfrentam no Distrital Vila Alice, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações