domingo, 20 de agosto de 2017

Sole Jaimes marca e Sereias vencem Rio Preto pelo Paulistão

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC

Jogadoras das Sereias comemoram o único gol da partida

E a centroavante Sole Jaimes continua 'infernal'. Em jogo realizado na tarde chuvosa deste domingo, dia 20, no CT Rei Pelé, em Santos, as Sereias da Vila enfrentaram um páreo duro, o Rio Preto, mas venceram por 1 a 0, gol da atacante argentina. A vitória deixou o Alvinegro Praiano na liderança isolada do Grupo 3 da Segunda Fase do Campeonato Paulista da categoria.

Era um confronto que todos esperavam. Santos e Rio Preto têm dois dos melhores times do futebol feminino brasileiro e dividiam a liderança da chave antes da partida começar, ambos com seis pontos. Na última rodada, o time do interior venceu o São José, por 3 a 1, em casa. As Sereias golearam o Audax, também em seus domínios, por 5 a 0.

A partida foi muito disputada, com as duas equipes se equilibrando durante a partida. Aliás, este era o terceiro confronto entre os dois times em 2017 e o retrospecto era de um triunfo para cada lado em ambas as partidas válidas pelo Brasileirão.

Mesmo com o equilíbrio, o Santos passou a atacar mais e chegou ao gol aos 30 minutos do primeiro tempo, com Sole Jaimes. A partir daí, o Rio Preto tentou pressionar mais, buscando o gol de empate, mas deixava o contra-ataque para o time da casa. Porém, a rede do CT Rei Pelé não foi mais balançada e as Sereias venceram por 1 a 0.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 26, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto. O Santos está com nove pontos, seguido pelo próprio Rio Preto, com seis.

Sole Jaimes marcou mais um tento

Ficha Técnica
SANTOS FC 1 X 0 RIO PRETO

Data: 20 de agosto de 2017
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitro: Gabriel Castro Dourado
Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Rodrigo Fondatto Rodrigues

Cartões Amarelos
Santos FC: Maria, Kati e Giovana
Rio Preto: Gabrielle e Suzana

Gol
Santos FC: Sole Jaimes, aos 30' do primeiro tempo

Santos FC: Dani; Kati, Carol Arruda, Camila e Dani Silva; Brena, Maurine (Angelina) e Erikinha (Cida); Patricia Sochor (Giovana), Sole Jaimes e Maria - Técnico: Caio Couto

Rio Preto: Bussatto; Edilaine, Millene (Maria), Mônica Bitencourt (Adriana) e Simeia; Jessica (Maiara), Darlene, Mari e Suzana; Letícia (Ana Alice) e Gabi Lira - Técnico: Francisco Reguera
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações