Sole Jaimes faz três e Sereias goleiam Audax pelo Paulista

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Sole Jaimes marcou três vezes, ajudando o Santos FC na goleada sobre o Audax

As Sereias da Vila, equipe feminina do Santos FC, continuam com tudo na temporada 2017. Jogando no CT Rei Pelé, na tarde deste domingo, dia 13, elas não 'tomaram conhecimento' do Osasco Audax e golearam por 5 a 0, sendo três da argentina Sole Jaimes, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O resultado manteve a invencibilidade do Alvinegro Praiano na competição.

Sem perder na competição e campeãs brasileiras, as santistas estão em busca do estadual, que seria o segundo título do time na temporada. Na última rodada, jogando fora de casa, as Sereias venceram o São José, por 2 a 0. Já o Audax estreou na segunda fase perdendo em casa, por 3 a 2, para o Rio Preto.

O jogo até começou equilibrado, com o time de Osasco dando um certo trabalho e com o time da casa tendo algumas dificuldades para passar pela retranca adversária. Porém, aos 37 minutos, Sole Jaimes invadiu a área pela esquerda e bateu forte, sem chances para a goleira Monique: 1 a 0 para as Sereias da Vila.

O gol acabou animando o Santos, que ampliou quatro minutos depois. A jogada começou com uma roubada de bola de Maurine, na saída do Audax, e a capitã das Sereias da Vila não exitou em servir Sole, que de calcanhar deixou Patrícia Sochor livre para encobrir a goleira rival e marcar um golaço. E antes do intervalo saiu o terceiro, mais precisamente aos 48'. Sole, mais uma vez ela, venceu as marcadoras na velocidade e do lado esquerdo enxergou Kati livre na área para marcar.

Patrícia Sochor fez o segundo

Na segunda etapa, as Sereias mandaram o tempo inteiro, sem dar qualquer tipo e chance às visitantes. Logo aos 7 minutos. Sole Jaimes se posicionou na área e depois de cruzamento da direita só empurrou pra rede, marcando o quarto tento. Mas ainda tinha tempo para mais e seria o terceiro da argentina no jogo: a camisa 9 do Peixe aproveitou um atrama pela diretita entre Brena e Angelina e o cruzamento chegou certeiro para a argentina dar números finais ao placar, aos 27'. Final de jogo e 5 a 0 para o Santos.

O destaque, é claro, foi a atacante Sole Jaimes. Ela que foi a artilheira do Campeonato Brasileiro, chegou aos seis gols no Paulistão. Mas tem um detalhe: hoje ela completou apenas o seu quarto jogo na competição. “Agora temos o Rio Preto no próximo final de semana em casa. Respeitamos a equipe qualificada do interior de São Paulo mas vamos seguir impondo nosso rítmo forte. Queremos a classificação em primeiro lugar", disse a centroavante.

As Sereias da Vila, que estão com venceram as duas partidas na segunda fase do estadual, voltam à campo no próximo domingo, dia 20, às 15 horas, no CT Rei Pelé, quando enfrentam o Rio Preto. Já o Audax, zerado nesta etapa da competição, joga no sábado, dia 19, às 15 horas, contra o São José, no Estádio Martins Pereira.

A equipe dirigida por Caio Couto continua invicta no Paulista

Ficha Técnica
SANTOS FC 5 X 0 AUDAX

Data: 13 de agosto de 2017
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos
Assistentes: Marco Aurélio Felix de Moura e Patricia Carla de Oliveira

Cartões Amarelos
Santos FC: Carol Arruda
Audax: Tiga e Dulce

Gols
Santos FC: Sole Jaimes, aos 37' do primeiro tempo, 7' e 27' da etapa complementar. Patrícia Sochor, aos 41', e Kati, aos 48' do primeiro tempo.

Santos FC: Dani Neuhaus; Kati (Giovana), Carol Arruda, Camila e Dani Silva (Juliete); Brena, Maurine (Angelina), Erikinha e Maria; Sole Jaimes (Jaqueline) e Sochor (Karen) - Técnico: Caio Couto

Audax: Monique; Scarlett (Camila Mehler), Dany Rezende (Camila), Agus Barroso e Jéssica; Dulce (Ingryd), Bebel, Giuliana e Bia; Tiga (Tcheury) e Rosana - Técnico: Michel Moura
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações