Sereias vencem São José no retorno ao Paulistão

Sole Jaimes mais uma vez foi importante para as Sereias: marcou os dois gols do jogo
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila estrearam bem na segunda fase do Campeonato Paulista de 2017. Jogando fora de casa, mais precisamente no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, as atuais campeãs brasileiras venceram o São José EC por 2 a 0, com dois gols da artilheira Sole Jaimes, mantendo a invencibilidade do Santos na competição.

Na primeira fase, as Sereias da Vila ficaram em segundo lugar do Grupo 2, empatadas em pontos com o Corinthians, perdendo a liderança no saldo de gols, mesmo tendo terminado a etapa sem derrota. Já o São José ficou em terceiro no mesmo grupo, mas com 12 pontos a menos que o Timão e o Alvinegro Praiano.

O técnico do Santos, Caio Couto, colocou em campo o que tinha de melhor e a disposição. As novidades foram Cida na vaga de Camila (com febre), Erikinha no lugar de Suzane ( servindo a seleção portuguesa) e Jaqueline no lugar de Ketlen (com dores no joelho).

A equipe santista tomou conta do primeiro tempo, e logo aos 10 minutos Dani Silva cruzou da direita, e na segunda trave a argentina finalizou de cabeça. Sole Jaimes apareceu novamente na área aos 36 minutos e escorou outro cruzamento de Dani Silva. “Os gols são importantes, pois nos deram ainda mais segurança para seguirmos brigando por nosso objetivo. Fico extremamente feliz por ter retornado marcando gols.”, revelou a artilheira das Sereias da Vila na temporada com 21 gols, três deles feitos no Paulista.

No segundo tempo o time da casa se lançou mais ao ataque e ai foi a vez de Dani Neuhaus brilhar. A goleira do Santos realizou três defesas a queima roupa e defendeu um pênalti batido pela meia Rita Bove. “Estou muito feliz em ter evitado o gol do São José em um momento crucial. Foi como se tivéssemos marcado o terceiro gol. Isso é fruto de um trabalho realizado em equipe. Só tenho a agradecer a comissão técnica e companheiras de trabalho por este momento.” relatou a camisa 1.

“O time mostrou que não sentiu a parada e muito menos relaxou com o titulo brasileiro. Mostramos uma harmonia dentro de campo mesmo em momentos cruciais do jogo. As atletas se doaram ao máximo. Nossa equipe se multiplicou em campo.”, comentou o treinador Caio Couto.

As Sereias da Vila retornam a campo no domingo (13), às 15 horas, no campo I do CT Rei Pelé, quando enfrentam o Audax pela segunda rodada desta fase. Já o São José joga um dia antes, em Rio Preto, contra a equipe da casa, às 15 horas.

Ficha Técnica
SÃO JOSÉ 0 X 2 SANTOS FC

Data: 8 de agosto de 2017
Local: Estádio Martins Pereira - São José dos Campos-SP
Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Leandra Aires Cossette

Cartões Amarelos
São José: Valdirene, Flavinha, Rita de Cássia e Karol Lins
Santos FC: Maria

Gols
Santos FC: Sole Jaimes, aos 10' e 39' do primeiro tempo

São José: Thaís Helena; Bruna (Isa), Mariana Carioca (Chú), Lulu e Le (Ju Oliveira); Flavinha (Liamara), Valdirene (Edna Baiana), Michele Carioca e Rita Bove; Luize Nery (Karol Lins) e Franciele - Técnico: Márcio Oliveira

Santos FC: Dani Neuhaus; Katiuscia (Giovana), Carol Arruda, Cida e Dani Silva; Brena (Sochor), Maurine (Angelina), Erikinha (Sandrinha) e Maria; Sole Jaimes e Jaqueline (Juliete) - Técnico: Caio Couto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações