Santos vence Azulão e se aproxima da zona de classificação na Copa Paulista

Por Lucas Paes
Com informações da transmissão ao vivo da Santos TV e da TV FPF


O Santos B se aproximou da zona de classificação 
(Foto: Assessoria AD São Caetano)

O Santos B venceu mais uma na Copa Paulista. O Alvinegro Praiano bateu o São Caetano, por 2 a 1, na Vila Belmiro, na tarde deste sábado e se aproximou da zona de classificação do Grupo 3 da competição. O Azulão continua brigando pela liderança com o Água Santa. 

Líder do grupo, o São Caetano vinha de vitória contra o Juventus, em plena Rua Javari. O Santos, que continua em plena recuperação, havia vencido o clássico das praias contra a Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa, por 2 a 0. 

Na primeira etapa, mal deu tempo dos visitantes respirarem e o Peixe já saiu na frente. Começando melhor, aos 9 o Santos seguiu tocando a bola, até que Diogo chutou forte de longe, Paes deu rebote e Diego Cardoso colocou o time de Vila Belmiro na frente. Antes, logo aos 2', o Santos já havia oferecido perigo em cabeçada de Sabino, que obrigou Paes a fazer grande defesa.

Jogadores do Santos B comemoram gol de Diego Cardoso
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Aos 23', o Santos chegou de novo, com um chute de longe de Felipe Rodrigues que foi para fora. Logo depois, o Azulão criou uma chance num chute de longe de Carlão, que Preto defendeu. No rebote, o time do ABC chegou outra vez com Alex Reinaldo, que rolou para Carlão, que dessa vez teve seu gol tirado em cima da linha pela zaga santista.

Aos 35', o Azulão teve outra chance, mas o chute de Régis passou raspando a trave do goleiro santista. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Santos, apesar da pressão dos visitantes.

Na etapa complementar, o São Caetano começou atacando. Logo no primeiro minuto, Ermínio chutou de longe, porém a bola também foi para longe da meta santista. Com o jogo mais travado, quem acabou se dando bem primeiro foi o Peixe, que ampliou aos 22', quando Diego Pituca recebeu em rápido contra ataque e contou com a colaboração de Paes para ampliar o marcador.

O Santos jogou a base dos contra ataques 
(Foto: Reprodução FPF TV)

O Azulão reagiu rápido e quase marcou com Paulo Vinícus, que acertou uma finalização na trave. Aos 27', o Azulão teve pênalti ao seu favor e Ermínio deslocou Preto para diminuir o placar. Logo depois, Paes fez boa defesa em cruzamento da direita que entraria no gol. Aos 31', foi a vez de Gregore fazer Paes trabalhar, após chute de fora da área.

Aos 39', o Azulão teve uma falta perigosa para cobrar, porém Alex Reinaldo mandou para fora. Sem conseguir os espaços na defesa santista, a equipe do ABC acabou não conseguindo o gol de empate, e mesmo com o jogo indo até os 50 minutos no segundo tempo, a vitória acabou com o Alvinegro da Vila Belmiro.

Diego Pituca comemorando o segundo gol do Santos 
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

FICHA TÉCNICA
Santos B 2 x 1 São Caetano

Data: 12 de Agosto de 2017
Local: Estádio Urbano Caldeira - Santos/SP
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Robson Ferreira Oliveira

Cartão Amarelo
Santos B: Diego Cardoso

Gols
Santos B: Diego Cardoso, aos 9' do primeiro tempo e Diego Pituca, aos 22' do segundo tempo
São Caetano: Ermínio, aos 25' do segundo tempo

Santos B: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino, Patrick; Gregore, Diego Pituca, Diogo; Marquinhos, Diego Cardoso (Fabrício) e Carlos Alberto (João Igor) - Técnico: Kleiton Lima

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo (Leo Jaime), Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Régis, Ferreira (Daniel Bueno) e Daniel Costa (Paulo Vinicius); Ermínio e Carlão - Técnico: Luiz Carlos Martins
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações