Santos goleia no sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes


Santos goleou no sub-15 e no sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)


O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do sub-15 do Santos, que meteu cinco na Penapolense. Outra equipe da baixada na competição, a Portuguesa Santista teve também um bom resultado.

Os jogos da categoria foram no sábado, pela manhã. Jogando em casa, no CT Rei Pelé, o Santos amassou a Penapolense com requintes de crueldade. A goleada foi construída por Fernando, David, Ivonel, Kaio e Carlos Eduardo. A próxima partida dos Meninos da Vila é contra a Ponte Preta, em Campinas.

Já a Portuguesa Santista, que também faz boa campanha no sub-15, teve um ótimo resultado. A Briosa foi até Osasco e venceu o Osasco por 1 a 0, gol marcado por Henrique. Com o resultado e a vitória do XV de Jaú, a Briosa lidera seu grupo. O próximo adversário é justamente o Galo, em Jaú.

Sub 17 - Outra goleada do Santos e boa vitória do Mauaense


Quem também goleou foi a equipe sub-17 do Peixe. Jogando em casa contra o Linense, o Alvinegro Praiano aplicou um sonoro 4 a 0. Victor Yan, Rodrygo, duas vezes e Lucas Lourenço marcaram os gols da goleada alvinegra. O próximo jogo santista é contra o Red Bull, em Campinas.

Foi dia de festa no CT Rei Pelé, chuva de gols do Santos
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Outro bom resultado foi do Mauaense, que venceu o XV de Jaú em casa, por 2 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Felipe e Natanael.  Na próxima rodada a equipe vai até Bebedouro, enfrentar a Inter. Já o Diadema não saiu do zero contra o Guarulhos, em casa. A próxima partida da equipe é contra a Ponte Preta, em Campinas.

Sub 20 - Briosa e Santos perdem e Segunda Divisão começa

Pelo sub-20, tanto a Briosa quanto o Santos foram derrotados na rodada. Os rubro-verdes foram a Diadema e perderam para o líder Água Santa por 3 a 0, gols de Tavison e Lucas Gadelha. Já os Meninos da Vila perderam para o São Caetano, também fora de casa, por 3 a 1, gols de Nonato, Markson e Ataliba para o Azulão. Santiago fez o gol santista.

Além disso, começou a Segunda Divisão do Sub-20. Elosport e Jabaquara fizeram o jogo da rodada, com chuva de gols para os dois lados e vitória do Elo por 4 a 3 em Capão Bonito. Matheus, duas vezes e Andrey Marcos, duas vezes, marcaram os gols dos mandantes, enquanto o Leão fez com Raul, Felipe Melo e Abimael. A próxima partida do Jabuca é contra a Real Cubatense, em casa.

Já o Mauaense foi derrotado em casa pelo Atlético Mogi. Bruno Nicácio, Bruno e Deriky fizeram para os visitantes. Denilson descontou. A próxima partida do Mauaense é contra o Manthiqueira, em Guarulhos. O União Mogi não saiu do zero contra o São José, em Mogi das Cruzes. O jogo da Real Cubatense contra a AA Itararé foi suspenso por falta de desfibrilador no estádio.

Sub-11 e Sub-13 - Mauaense consegue bom resultado

O destaque entre os mais novos ficou com o Mauaense, que venceu o EC São Bernardo em ambas as categorias. O sub-11 venceu por 2 a 0. Gols de Gabriel, de falta e Kauê. O sub-13 fez 3 a 1, gols de Igor, Caique e David. Nicolas fez o gol de honra do Bernô.

O Jabuca pegou o  São Paulo, no Estádio Espanha. No sub-11, o Leão ficou no 0 a 0. Já o sub-13 perdeu por  2 a 0. Os gols foram de Kayki Carvalho e Ythallo. O Santos, por sua vez, não foi bem contra o Audax. No sub-11, derrota por 1 a 0, gol de João. No sub-13, as equipes não saíram do zero.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações