domingo, 13 de agosto de 2017

Santos fica sem vitória no fim de semana da base

Por Lucas Paes


O sub-20 do Santos FC foi a única categoria do time que não perdeu
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O fim de semana foi de mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. Em um sábado "maldito" para o Santos FC, nenhuma das categorias da equipe venceu, sendo que apenas o sub-20 pontuou, com o resto das equipes sofrendo derrotas longe de casa. Teve também duelo lusitano no sub-20.

O sub-20, que jogou no CT Rei Pelé contra o Santo André, não conseguiu sair do zero, mas foi o única categoria que não perdeu. O sub-15 foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta e foi derrotado por 1 a 0, gol de Léo. Já o sub-17, também fora de casa, levou 3 a 0 do Red Bull Brasil, gols de Theo, Júlio e Victor de pênalti.

Outro jogo interessante da rodada foi o confronto entre as Portuguesas de Santos e de São Paulo. O "Clássico Lusitano" aconteceu no Canindé e foi vencido pela Lusa por 2 a 0. Os gols foram de José Vitor, aos 2 minutos do primeiro tempo e Matheus, aos 44' do segundo tempo. A vitória foi importante para a Portuguesa de Desportos, pois colocou a equipe paulistana perto da zona de classificação.

Duelo lusitano no Canindé 
(Foto: Rodrigo Santos Amarelo)

Outros resultados do sub-15 e sub-17

No sub-15, a Briosa foi até Jaú enfrentar o XV de Jaú e perdeu por 1 a 0, o gol foi marcado por João. Já pelo sub-17, o Mauaense foi até Bebedouro e bateu a Inter por 1 a 0, gol de Vitor. Já o CA Diadema foi até Campinas e empatou com a Ponte Preta por 1 a 1. Walisson colocou a Macaca na frente, mas João Ricardo deixou tudo igual para o Imperador.

Sub-20 da Segunda Divisão - Duelo da Baixada e goleada do Manthiqueira

Duelo entre Jabaquara e Real Cubatense no Espanha 
(Foto: Victor de Andrade)

No sub-20 da segunda divisão, o destaque ficou por conta do 0 a 0 entre Jabuca e Real Cubatense, em jogo que teve matéria no site. Em Guarulhos, o Manthiqueira virou e goleou o Mauaense por 5 a 2. A equipe de Mauá pulou na frente com dois de Vágner, mas Leonardo, Allan, Ruan, Pedro e Matheus fizeram os gols da virada e da goleada do time da casa. O Diadema pegou o Elosport em casa e não saiu do zero. Já Atlético e União fizeram o clássico de Mogi das Cruzes e ficaram no 1 a 1, em jogo que ocorreu hoje a tarde.

Sub 11 e Sub 13 - Santos folga e Jabuca vence

Por fim, o sub-11 e o sub-13, que jogaram na manhã de hoje. O Jabuca foi a Osasco enfrentar o Audax. No sub-11, o Leão da Caneleira venceu por 1 a 0, gol de Juninho. No sub-13, a vitória escapou no finalzinho. Os rubro-amarelos sairam na frente com Clailson, mas Kauê empatou para o Audax já nos acréscimos. O Mauaense foi ao ABC pegar o São Bernardo FC. No sub-11, deu Tigre, vitória por 2 a 0, gols de Rhuan e Vitor Biffe. Já no sub-13, Caique fez o gol da vitória do Mauaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações